Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA
mike_snail   Sinop - MT

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
gregorht   florianópolis/sc - SC
ad_ribeiro   Sao Paulo

Maravilha de Mulher

Por: HugoLuna  

Em: 29/05/2013 13:19

E aí galera, postando aqui e na comunidade do facebook. É apenas um estudo pessoal de modelagem, render, texturização, etc etc... Coloquei essas cores no Photoshop só pra ver como vai ficar no fim. Ainda to na fase da modelagem, mas dei uma pintada pra descansar um pouco os olhos.

abraço e podem detonar.
http://hugoluna.carbonmade.com/
Tem razao ela é uma gata, ou melhor uma maravilha!
Parabens ta muito bonita mesmo!
E ai Hugo blz!

Kra ta bem legal a sua mulher maravilha, só que o fundo escuro fez o cabelo não aparecer muito bem, a impressão que tive ja de incio é que ela estava careca. muda o fundo pra um tom mais claro, assim valoriza mais o seu personagem.

O shader do tecido não ficou muito bom na minha opinião, acho que esta com aspecto de borracha n sei se erra essa a intenção mais eu mudaria.

Gostei das pernas kkkkkkkkkk (da modelagem né)

Brincadeiras a parte, parabens pelo trabalho.
Você poderia deixar ela mais feminina, o pé dela está estranho tenho a impressão que os ombros estão muito para trás e faz um cabelinho pra ela rsrsrs ...[:D]
Hehe, valeu galera! Então, ainda to modelando ela. O pé é uma das coisas que precisa ajeitar, a pisada tá errada. Confesso não ter percebido nada nos ombros, vou dar uma conferida. Ela tá careca ainda, pois vou estudar o Fibermesh quando chegar a hora. Quanto as texturas, elas não existem ainda. Não tem shader de nada aí. É só uma pintura em overlay no photoshop preu sentir o clima. Tá crua crua. Valeu as dicas pessoas vou estudar mais pra deixar ela mais feminina tbm.

abraços.
Não entendi pq que veio parar na categoria de finalizados, mas não está nem perto disso. Fiz umas alterações na pose dela, deixando, na minha opinião, melhor. Mais agressiva e sensual. Ainda falta melhorar alguns aspectos anatomicos, mas tá sendo muito válido o estudo. abraço.
Kara, gostei do mix de gladiatora com Mulher Maravilha. Belas pernas.
Cara sem a capa eu achei bem melhor!! Ainda to achando o pé muito grande, ela deve ta calçando uns 45!! Gostei bem mais da pose de agora. Mas n sei o pq mas quando olho pra ela vejo uma mulher de 35 anos +. N sei se é impressão minha.
Mas ta melhorando sim. Bons estudos!
_______________________________________\"não há fraqueza enquanto houver vontade\"
A segunda pose achei melhor, também ter tirado a capa e o bracelete.
Putz, será que vou ter que fazer sem capa mesmo? Vou ver... Agora sem os braceletes não dá, é algo bem característico da personagem, talvez mudá-los funcionem, dá uma diminuida e deixar mais simples, mais parecidos como pulseiras mesmo.
Depois que Rafael falou da idade dela eu fui pesquisar e não achei anotações a respeito disso. Apenas da origem mesmo, que ela veio do barro e que tinha na faixa dos 80 anos, mas pelos poderes ela tinha uma regeneração diferente e tals...coisas de quadrinhos. Os pés com certeza estão sendo um estudo a parte. Vou melhorá-los, prometo. Valeu o feedback galera, é sempre bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 3 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Luana Chen, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.