Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR
Anderson Leao   São Paulo, SP

Jardim

Por: new  

Em: 31/05/2013 16:47

A simples vegetação e árvore laranja são primitivas do max mesmo. Somente troquei seus materiais.

Estou estudando mapeamento, por isso num saiu lá grandes coisas.
Ficou legal, cara. Só não gostei do material que \'cerca\' a água e do muro lá atrás.
E aí, brother!

A textura do muro ainda vou acertar. Vou colocar outra melhor. Aquelas pedrinhas não caíram muito bem para o muro não.

Já elas ao redor da água achei melhor, mas preciso ajustar mais para que as pedras fiquem menores. Ainda estou estudando mapeamento.

Aquele outro murinho contornando a árvore também vou mudar a textura.

Obrigado pelo comentário!
Aí New!!

Ainda assim, a cena ficou legal, além das mudanças que vc vai fazer, ficaria bom marcar mais o piso em volta, afundar mais o bump ou um displacement e um fundo lá também cairia bem!!
coloquei uma outra textura no muro.
Ainda estudando mapeamento.
HAeow, Hélio!

PEnsei nisso também (marcar mais o piso de pedras) e também inserir algo no fundo.

Valew!

3ds max and v-ray renderer.
como eu gosto de pegar cenas simples antigas e reconfigurá-las.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

New.: oi New! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, está ficando bem legal mesmo, mas acho que ainda precisa corrigir algumas coisas...

=======================================================================

O materiais das pedras no piso depois da rampa curva ainda estão com o tamanho muito grande, basta ver a proporção da árvore para essas pedras em volta.

** Outra coisa: a iluminação da base da rampa curva estourou exatamente na parte mais convexa, sugiro que altere ( diminua ) a intensidade da sua luz ou do seu HDRI, se estiver usando este tipo de iluminação. 

O mesmo piso de pedra a que me referi também está quase que "chapado" ( sem volume ). Aplique um "displacement" nele ou um "vraydisplacementmod" com a opção 3d + bom mapa de displacement dessas pedras.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços e sucesso!

Até tem displacement, mas deixei com valor bem pequeno (queria algo não muito volumoso para evitar de crianças tropeçarem e cair).
agora o problema que há no piso de pedras que acabei deixando de lado é a emenda.
minha intenção final é que esse jardim seja uma decoração do fundo do terreno de uma casa.
Bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1310, sendo 3 membro(s) e 1307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, waleednoor, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.