Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR
Anderson Leao   São Paulo, SP

Jardim

Por: new  

Em: 31/05/2013 16:47

A simples vegetação e árvore laranja são primitivas do max mesmo. Somente troquei seus materiais.

Estou estudando mapeamento, por isso num saiu lá grandes coisas.
Ficou legal, cara. Só não gostei do material que \'cerca\' a água e do muro lá atrás.
E aí, brother!

A textura do muro ainda vou acertar. Vou colocar outra melhor. Aquelas pedrinhas não caíram muito bem para o muro não.

Já elas ao redor da água achei melhor, mas preciso ajustar mais para que as pedras fiquem menores. Ainda estou estudando mapeamento.

Aquele outro murinho contornando a árvore também vou mudar a textura.

Obrigado pelo comentário!
Aí New!!

Ainda assim, a cena ficou legal, além das mudanças que vc vai fazer, ficaria bom marcar mais o piso em volta, afundar mais o bump ou um displacement e um fundo lá também cairia bem!!
coloquei uma outra textura no muro.
Ainda estudando mapeamento.
HAeow, Hélio!

PEnsei nisso também (marcar mais o piso de pedras) e também inserir algo no fundo.

Valew!

3ds max and v-ray renderer.
como eu gosto de pegar cenas simples antigas e reconfigurá-las.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

New.: oi New! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, está ficando bem legal mesmo, mas acho que ainda precisa corrigir algumas coisas...

=======================================================================

O materiais das pedras no piso depois da rampa curva ainda estão com o tamanho muito grande, basta ver a proporção da árvore para essas pedras em volta.