Objetos

Por: 3DER  

Em: 09/07/2013 18:48

modifique a resolução para se adequar melhor o quiosque.
Arrumei a iluminação, trabalhei mais na verdade, acho que melhorou. O enquadramento também mostra menos o fundo (caramba New, como fez diferença!!!! Valeu pelo toque), o vidro também dei uma mexida, achei que estava muito sem vida, muito escuro.

Que tal???
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Nossa melhorou muito, gostei das cores ficou joia!
agora é o seguinte: veja como a cor do quiosque é bem parecida com a do fundo, fazendo assim com que ele não fique muito nítido (ou visível). Mude a cor do fundo. Escureça-o para que o quiosque tenha destaque. Pode ser que precise mudar a cor da borda do painel para aparecer mais.
Olá meus caros!

Faz um tempinho que não posto nenhuma imagem. Aki vai uma que fiz como teste para reflexos, simulação de reflexos indiretos e aplicação de cromo feito (e não já pronto apenas com reflexo). O mais louco é que posso editar qualquer coisa que não consigo tirar esse facetado do acabamento dos puxadores =/
Elogiem, critiquem, comentem.

Valeu!!!
Muito bom, gostei do resultado de vez em quando faço uns testes com metal, gosto muito.
Agora o facetado é so deletar o poligono da ponta.
Aí que tá...não tem polígono em volta, realmente não sei pq ficou facetado, nunca fica, tantoq ue o puxador em si não ficou, apenas a borda. Todos os valores de seguimentos em curva e suavização de objeto estão altos, bons para render, enfim...rrsss coisas do além.

Abraço!
Está aí novamente o tronco cortado feito no CAD ocm Mental-Ray e desta vez com cálculo de radiosidade no Final Gather. Melhorei o mapa da fatia de tronco e o machado (ver a anterior no fórum, eu me atrapalho na hora de postar coisas aqui rrrsss).

E aí, brother!

Na hora de postar as imagens separe as artisticas das de maquetes em topicos diferentes. Assim ficará mais organizado o site e também seus trabalhos.
Se tiver postando pela galeria, crie uma para cada projeto seu, pois uma galeria equivale a um tópico.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1262, sendo 2 membro(s) e 1260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.