Futurama!!!

Por: Ghostydac  

Em: 17/07/2013 17:47

Bom quanto a realidade nao saberia dizer mas, dou preferencia a \"colocar um tapa olho e ser feliz\" hehehe, mas questao de gosto so acho estranho demais com um olho so, com os dois olhos ficou uma graça pena que vai colocar tapa olho no caso.
Ah, acho que a ciclope fica bem melhor, até pra casar com o personagem também.. Aí é só achatar o \'narizinho\' e/ou deixar o olho um pouquinho mais pra cima..

fala ScreamingFox, concordo com vc, vou manter ela com um olho so mas tb vou criar ela com dois, na realidade vou fazer as duas, ai no render final eu vejo que vai ficar melhor...abs e valew as dicas...

Bom quanto a realidade nao saberia dizer mas, dou preferencia a \"colocar um tapa olho e ser feliz\" hehehe, mas questao de gosto so acho estranho demais com um olho so, com os dois olhos ficou uma graça pena que vai colocar tapa olho no caso.

grande JoaoFreitas, entendi sim, esse e meu projeto original manter ela com dois olhos mas isso descaracteriza o desenho pq la ela so tem um e e mutante, vou criar os dois ai no final vejo o melhor, abs e valew as dicas...
fala galera pequenos ups na leela, nao tive muito tempo esse semana....abs...
Galera tópico parado por em quanto por causa do desafio, depois eu volto com forca total, abs a todos e obrigado...
como você fez a roupa?
como você fez a roupa?

fala Dvrb, a roupa foi feita com mesh mesmo e detalhamento no mudbox, ai exportei o displace e apliquei no shader abs...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 3 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Luana Chen, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.