Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

zzandro   Managua, Nicaragua
joaomonka   joinville SC - SC
Max Idalgo   são paulo - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
tvini   São Paulo - SP
DigO   São Paulo
brito   maranhão

Futurama!!!

Por: Ghostydac  

Em: 17/07/2013 17:47

Fala galera resolvi modelar a galera do futurama, vou postando aqui para vcs , estou fazendo eles realista ou seja como seriam na vida real, ate agora eu ja modelei o bender completo ja ringado, o dr. zoidberg vou ringar ele tb, atualmente estou modelando a leela mas ela tera dois olhos, e um cego, hauahuaua, estou usando o vray como render e o mudbox, mas tudo ser[a feito no max mesmo, falta muita coisa, mas a medida que for criando vou colocando aqui... dicas e criticas serao bem vindas...
estou me baseando nessas cenas aqui, vou tentar manter sempre o mais realista possivel...
e ai Grande Ghostydac, vamos acompanhar o trabalho kra, aposto que vai ficar muito bom.

vou acompanhar para ver a evolução dos trabalhos.
e ai Grande Ghostydac, vamos acompanhar o trabalho kra, aposto que vai ficar muito bom.

vou acompanhar para ver a evolução dos trabalhos.

Valew grande Edy, vamos que vamos, será que consigo terminar? Ta osso meu tempo... abs...
eita! ficando legal, brother!

Eu até tenho uns vídeos do mudbox aqui, mas nunca o instalei para testar.
eita! ficando legal, brother!

Eu até tenho uns vídeos do mudbox aqui, mas nunca o instalei para testar.

Fala New valew mesmo pelo elogio, o mudbox e uma ferramenta poderosa, eu modelo no max e dou volume no mud e muito mais facil para criar organicos, tanto o Dr. Zoidberg e a Leela eu fiz assim, crio a base no max e finalizo la no mud, texturas todas sao feitas no mud, ele e muito bom vale a pena um estudo, abs...
Fala Galera uns ups no Dr. Zoidberg, não são os materiais finais e sim testes, abs... dicas serão bem vidas...e criticas tb...
Mais uns ups, agora o Bender, já com as texturas finais e totalmente ringado...
então galera, qual eu devo seguir, estou na duvida, eu queria criar algo realista, como a leela so tem um olho eu ia criar ela com dois e cegar um , colocar um tapa olho e ser feliz, mas tb modelei ela com um olho so seguindo o fato dela ser mutante, e ai o que vcs acham, qual seria melhor para a realidade? fico na espera de vcs...
Ah, acho que a ciclope fica bem melhor, até pra casar com o personagem também.. Aí é só achatar o \'narizinho\' e/ou deixar o olho um pouquinho mais pra cima..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711066.

Total de membros registrados: 138545

Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.

Usuário(s) on-line na última hora: 1151, sendo 2 membro(s) e 1149 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.