Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
flauretti   São Paulo - SP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Cestari   São Paulo - AC

Capitão caverna

Por: samupedrosa  

Em: 15/08/2013 13:55

Meu segundo modelo feito em ZBrush.
cara!

tá ficando legal, mas pode melhorar aí.

o bastão dele vc pode colocar uma textura de bump para deixar com mais relevo aí. Uma textura no diffuse também será melhor do que manter assim.

os pelos dá para aprimorar eles mais.

achei a lingua muito vermelha. Na parte interna da boca é bem mais úmida então é precisa haver brilho especular aí e também uma textura de lingua no diffuse irá ajudar

a iluminação também pode melhorar mais.

cara! Esse seu personagem pode ficar bem legal se atentar para isso que postei.
Ta ficando legal, gostei do capitao caverna.
Valeu pelas dicas... vou aperfeiçoado sempre que possível.
Realmente minha iluminação deixa a desejar;
Mas como eu fiz tudo no ZBrush, eu não conseguiria mapear ou texturizar da maneira mais adequada como é possível finalizar com 3D Max, que estou estudando agora.
Logo que \"linkar\" a finalização usando os 2 programas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711066.

Total de membros registrados: 138545

Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.

Usuário(s) on-line na última hora: 1120, sendo 2 membro(s) e 1118 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.