Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Matandas   Mozambique
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Eliot   Santos - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Estação de Musculação

Por: new  

Em: 22/08/2013 01:12

Taí uma estação que modelei e renderizei no V-ray. Alguns detalhes preciso arrumar, como alguns cabos de aço por exemplo, mas não por agora.

Gostei new, já está a começar a dominar o vray eheh, é uma coisa que mal tenha tempo vou fazer é estudar o vray.

Abraço
haeow!

que nada! Num sei mexer nele muito não. Tanto que uso só preset do IRRADIANCE MAP. hehe!
o que eu sei mais sobre ele é o seu ENVIRONMENT, VRAY SUN e SKY, e VRAY MAT.

valew pelo comentário!
Estou estudando o VR, mas ainda não tenho as manhas para renderizar com ele e acabo optando pelo MR. mesmo!

Aí New, ficou legal, mas tenho a sensação de que as roldanas estão como rodinhas e os cabos de aço ali do meio estão fora do lugar, vc fez com referencias?
Mas no geral, ficou legal, gostei!

Abs
e aí, Hélio!

cara! Já faz mais de um ano que fiz esses modelos de academia, e quando o fiz, o cliente num exigiu muitos detalhes não porque seriam vistos de longe. Nisso coloquei somente cilindros com chanfros para serem as roldanas e os cabos com linhas, mas sem muitos detalhes. Veja que em alguns pontos a posição dos cabos de aço não estão adequadas.

Acertar isso vai ser uma chatice. por isso num fiz. Para lhe falar a verdade, num tenho a pretensão de detalhar isso não. hehe!

vc precisa ver a referencia que o cliente me passou. Eram imagens em tamanho bem pequenas. Algumas coisas tive que adivinhar como seria. hehe!

Eu deveria ter colocado os outros equipamentos para serem vistos mais de longe, já que não pretendo mexer mais na modelagem.

um problema que há na imagem são os granulados. Não sei mexer direito com AA do Vray ainda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711066.

Total de membros registrados: 138545

Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.

Usuário(s) on-line na última hora: 1146, sendo 2 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.