Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Luiz   São Paulo - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
le0jarjar   Curitiba - AC
jjacq   são paulo - AC

Teste de rig - Liu

Por: LeonardoGalhardo  

Em: 06/09/2013 15:15

Pô o rig achei bacana e tal, bem feitinho mesmo, tem blend nos links né (um vertice responde à a% a um bone e a (b-a)% a outro), se for o caso é uma boa pesagem de vertices, se for sem blend (rigid full 100% abs, mas isso é raro e sem sentido tbm.. só eu quero fazer hehehehehe) é uma obra de arte digital mesmo..

Ah foi bem inteligente no conceito da íris ali.. É um conceito de olho ideal pra cinema/video..

Mas o que eu achei mais legal, apesar de todas as tecnicalidades da animação e tal, foi o fur ou o pelo da cabeça e tal.. Foi muita treta de fazer? Achei ó (biquinho e gesto de \'ok\' com a mão, etc.. aquele movimento conhecido como \'ta, ó\', sabe.. pensei nisso aí do seu model =D.. bem legal mesmo..)..

Um desafio meu é fazer o \'ScreamingFox\' no 3ds.. Esse avatar meu aí q eu uso em varios forums e tal.. Quero fazer essa raposa aí com esse tipo de fur \'exacting\' aí q c aplicou na cabeça do personagem.. Q ficar usando a foto do maninho da associated press ou nat geo no avatar é osso hehehe..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
achei a parte do olho se abrindo muito. Essa parte de baixo aí que abre no final. Ficou um pouco estranho.
Vlw pelos coments brows! Na real tem muito pra melhorar foi minha primeira aniam e tals o rig ficou bem mais ou menos, eu tava aprendnedo a trabalhar com fur.
Mas ScreamingFox não foi muito difícil essa parte! acho mais complicado regular o rig!
abrass e boua sorte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1291, sendo 2 membro(s) e 1289 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.