Pô o rig achei bacana e tal, bem feitinho mesmo, tem blend nos links né (um vertice responde à a% a um bone e a (b-a)% a outro), se for o caso é uma boa pesagem de vertices, se for sem blend (rigid full 100% abs, mas isso é raro e sem sentido tbm.. só eu quero fazer hehehehehe) é uma obra de arte digital mesmo..
Ah foi bem inteligente no conceito da íris ali.. É um conceito de olho ideal pra cinema/video..
Mas o que eu achei mais legal, apesar de todas as tecnicalidades da animação e tal, foi o fur ou o pelo da cabeça e tal.. Foi muita treta de fazer? Achei ó (biquinho e gesto de \'ok\' com a mão, etc.. aquele movimento conhecido como \'ta, ó\', sabe.. pensei nisso aí do seu model =D.. bem legal mesmo..)..
Um desafio meu é fazer o \'ScreamingFox\' no 3ds.. Esse avatar meu aí q eu uso em varios forums e tal.. Quero fazer essa raposa aí com esse tipo de fur \'exacting\' aí q c aplicou na cabeça do personagem.. Q ficar usando a foto do maninho da associated press ou nat geo no avatar é osso hehehe..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..