Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Joao Neto CG   Recife PE - PE
joaz   cidade duta sp
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Johnrestos   Natal, RN
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Lucasp123   Londrina, Pr

Minha 1° Composição em After Effects

Por: Roger-msms  

Em: 03/10/2013 00:14

para mostrar o que foi mostrado aí no vídeo, acho que poderia ser mais rápido.
Realmente!
Me preocupei muito com o aprendizado e perdi o foco institucional. Quando eu tiver um tempinho, vou refazer.

Obrigado pela observação colega! Abs...
Sua sequencia para estudo é um bom inicio, da para ver que vc quis explorar bastante os plugins do after e isso é importante, conhecer o maior quantidade de recursos a primeiro momento e em segundo aprender a mesclá-los pra alcançar efeitos mais complexos.

Agora seu video comercialmente não funcionaria bem, new esta certo é muito longo a dica seria entrar com a logo apenas 1 vez porem mais trabalhada e dinâmica.

algumas dicas pra melhorar a composição

O Background esta muito chapado poderia ter um ramp para dar um gradiente de cores (o preto com azul ou roxo bem escuro por exemplo).

Partículas, poderia ter variação na escala velocidade, talvez na cor e um pouco de turbulência. para não ficarem todas iguais.

CC Sphere é um plug problematico nessa situação, por distorcer e tirar quase toda a legibilidade da marca e por ele não fazer transição e a transição forçada como fez nunca fica 100%.

Flare... procure pelo OPTICAL FLARES ele é muito superior ao nativo Lens flare..

Obs: Não se apegue demais a plugins complexos o principio da animação esta em saber trabalhar bem mascaras posição rotação e escala... fluxo, dinamicidade e suavidade

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 3 membro(s) e 1225 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.