Mais imagens do meu software

Por: kybio  

Em: 10/10/2013 15:24

Alguns novas ferramentas colocadas no meu software Meta 3D Modeller, agora é possível adicionar novas esferas além de estar 20% mais rápida que a versão 3.0. A medida que melhoro a ferramenta, as imagens evoluem....

[:p]
Você esta desenvolvendo um software isso?
Sim, o Meta 3D Modeller!!

http://www.pragmatikos3d.com

Download freeware da versão 3.0
Estou programando a versão 4.0

Ainda tenho muito que fazer, mas já é o começo...
Que legal veio, sempre pensei em fazer isso srs
Cara, que massa!
To baixando aqui pra testar.
Parabéns pela iniciativa!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Valeu!!
legal, brother!

Só uma dica: tenta aprimorar a parte de modelagem sua aí para ficar mais apresentável na hora de mostrar a capacidade de seu software de modelagem. Isso digo porque muita gente verifica a capacidade de um software pelos trabalhos feitos com ele.
Eu entendo, estou tentando aprimorar. Além disso como ele só é modelador, preciso de alguém que saiba também renderizar em outro software para mostrar o potencial. Muitas modelagens completas que vemos utilizam mais de um software.

Agradeço a dica!!! Valeu!!!

[:D]
Layout...a imagem é teste de textura[:)]
hum...
acho que vc precisa de alguém que manja em escultura digital para lhe ajudar aí né?
Acho ser bom também. Assim será mais fácil para vc ter indicações de novas ferramentas de quem manja do assunto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1238, sendo 3 membro(s) e 1235 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.