Então, depois passa o link de novo, resetei o micro aqui e tal.. Aí eu tava num amigo configurando o micro e tal fui querer mostrar pra ele e não conseguimos baixar :z..
Ah, uma coisa q eu tinha pensado agora.. Eu nunca tentei exportar 1 milhão de vertices e tal.. mas imagino que fique muito grande o arquivo... Seria legal se, nesse programa, tivesse uma maneira de fazer coisas como uma \'varredura\' do model, como aquele \'catscan\', e transformar em curvas, e, das curvas, num model de contagem dramaticamente menor.. Sei lá.. uma outra ideia de um conceito q eu tinha tido (q originalmente era sobre inteligencias artificiais de game, q detectam obstaculos e os contornam, etc..) que talvez seja aplicavel aí, é, por exemplo, imagine \'bots\'(\'inteligencias artificiais\' muito rudimentares) que iriam percorrer o model, e, enquanto percorressem o model, fossem deixando \'pontos\'(que comporíam as faces, numa conversão pra lowpoly)..então controlando coisas como a distancia minima entre os \'bots\', se controlaria a densidade de polys.. coisas assim sabe.. Imagino que o processo de conversão pra densidades menores seja extremamente importante..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..