Meta 3D Modeller

Por: kybio  

Em: 21/10/2013 23:47

quando tiver um tempinho eu testo ele aqui.
Agradeço todos os feedbacks, realmente existe muito caminho pela frente, e a ferramenta de pintura é muito fraca. Estou fazendo a versão 4.0 e nela é possível adicionar mais objetos. Tenho um vídeo que ensina um pouco a \"escultura\" no meu programa. O site é
http://www.youtube.com/watch?v=dpXpD6XYEWk

Uma dica, se passar o pincel de modelagem com o SHIFT pressionado ele faz o SMOOTH no nível máximo e tira as imperfeições do MOVE.

Parabéns, gostei do seu modelo, vou tentar te conseguir uma versão ainda inicial da versão 4.0 para ver as novas funcionalidades.
Layout
Mais um modelo feito na versão 4.0....

Esse modelo foi carregado no ZBRUSH como teste
http://www.youtube.com/watch?v=e9sE_rlrK9s
Nova modelagem, testando a nova versão 4.0 do modelador

[:p]
Então, depois passa o link de novo, resetei o micro aqui e tal.. Aí eu tava num amigo configurando o micro e tal fui querer mostrar pra ele e não conseguimos baixar :z..



Ah, uma coisa q eu tinha pensado agora.. Eu nunca tentei exportar 1 milhão de vertices e tal.. mas imagino que fique muito grande o arquivo... Seria legal se, nesse programa, tivesse uma maneira de fazer coisas como uma \'varredura\' do model, como aquele \'catscan\', e transformar em curvas, e, das curvas, num model de contagem dramaticamente menor.. Sei lá.. uma outra ideia de um conceito q eu tinha tido (q originalmente era sobre inteligencias artificiais de game, q detectam obstaculos e os contornam, etc..) que talvez seja aplicavel aí, é, por exemplo, imagine \'bots\'(\'inteligencias artificiais\' muito rudimentares) que iriam percorrer o model, e, enquanto percorressem o model, fossem deixando \'pontos\'(que comporíam as faces, numa conversão pra lowpoly)..então controlando coisas como a distancia minima entre os \'bots\', se controlaria a densidade de polys.. coisas assim sabe.. Imagino que o processo de conversão pra densidades menores seja extremamente importante..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ScreamingFox, hoje já existe um processo, automatizado chamado RETOPOLOGY, que está presente em alguns softwares. Com certeza desejo colocar no meu software mais adiante.

Ainda não está pronto a versão 4.0. Acredito que fica pronto inicio de fevereiro, terá capacidade de adicionar ilimitadas geospheras, editar elas, mudar de cores individualmente e estou trabalhando em \"height mapping\" para detalhamento conforme imagem em preto e branco. Por enquanto a versão 3.0 pode ser baixada do site
http://www.pragmatikos3d.com

Maior detalhamento de superfície e testando meu software(versão 4.0 estará em breve disponível para download.
Em fevereiro estará liberada a versão Beta 4.0. Será inteiramente em inglês, com maior estabilidade e possibilidade de gerenciar mais de 4 milhões de triângulos, com capacidade para até 100 \"undos\" e inserção de inúmeras geosferas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707918.

Total de membros registrados: 135485

Últimos membros registrados: Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 2 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Davisjohnse.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.