Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Minion

Por: new  

Em: 31/10/2013 14:38

é para uma situação dessas que quero dominar o z-brush. hehe! Modelagem de personagens sempre saio não muito bem.
Que isso Emerson. ficou muito bom kra.

Gostei do modelo, eu gostaria muito de participar deste, eu tava pensando em fazer um estilo The Walking Dead (Zumbizão sabe) mais to atolado de trabalho.

Zbrush é muito bom, comprei o curso da 3d1, o Johan manda muito bem, ótimas aulas.

Mais tb estou sem tempo pra dominar a ferramenta. quem sabe daqui uns dias não estamos ferras em Zbrush, né.

Mais uma vez belo modelo.
Valew, Eddy!

Cara! E eu que até hoje num saí do primeiro capítulo do curso. hehe! Mas logo, logo vou assistir tudo.

Falow!
Muito bom o modelo New!
Tem razão cara nessas horas faz falta dominar o Zbrush pois fazer modelo organico no Max é pauleira, e tambem o Marvelous para as roupas

Abs
Muito joia new, gostei do modelo ta bem modelado!
Valew João e Helio!

vou dar um jeito aqui pra pegar a manha no z-brush.

Olhei o seu modelo lá, Hélio. Ficou melhor modelado que o meu.
Ficou bom New, mas abaixa os braços dele, quando fica assim de braços abertos parece que o modelo não foi finalizado.
Barreto
Fiz assim porque tinha a pretensão de rigá-lo. Porém ficou só nisso mesmo. hehe! Vi que a modelagem em si não estava boa para rig.

Tem muita coisa aí no personagem que preciso acertar.
Valew!
Fala New, ficou show de bola. Eu só melhoraria a textura da roupa, acho que está com aspecto duro (talvez diminuir um pouco o reflexo) e suavizaria a ligação do braço com o corpo. Mas tá bem legal mesmo!!! Parabéns!
abs
Andre Duarte www.adrdigital.net
E aí, brother!

o aspecto duro da roupa é por causa da modelagem tosca que fiz. hehe! Foi tudo na mão mesmo, e sem uso de cloth (ainda não sei usar o Marvelous).

valew!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1078, sendo 2 membro(s) e 1076 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.