SFNT1-Bulldog (XD)

Por: ScreamingFox  

Em: 03/11/2013 00:22

Alicate \"nuclear\" de pressão... hehehe.. Esse é ainda mais forte q o normal XDD.
(a ação no pistão é magnetica, o servo é \'nuclear\')


Modelado em Groboto, hierarquia (não chamo uma coisa dessa de rig, mas ele se mexe direitinho e tal.. é um bom exercicio pra hierarquia e limitações =D) e render Scanline 3dsmax..



Obs: \"Pressão nuclear mano... Yhúl\" =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito joia, ficou legaL o design, acho que a parte preta poderia ficar com o mesmo material cinza, parece grafitado?
Parabens gostei da modelagem tambem!
Tentei fazer o material (o metalico) como se fosse um granulado (como se tem geralmente nos alicates de pressão) só q mais fininho.. É um speckle no bump em 3 ou 4% por aí.. Luz daquele render de teste lá gostei mais (realça melhor o speckle em bump pra isso)..

O material do \'cabo\' é um oren-nayar-blinn com uma curva suave de brilho, e com cellular no bump. Fiz pra ficar parecido com aquelas espumas bem confortaveis..

Inicialmente eu fiz tudo com o mesmo material, mas pra esse caso fica esquisito.. acho q até por causa do speckle.. Pra qualquer coisa ficar legal com o speckle, tem q ter varias coisas sem.. senão quem vê acha q é aliase hehe.. :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Legal seu alicate! Mas como havia dito em outra imagem sua, deixar o fundo branco assim não acho uma boa opção. Fica estranho. Como se a figura do alicate fosse colado em um fundo branco usando o PS ou similar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.