Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
auliach   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
vandeko1987   São Caetano do sul
d.kstro   São Paulo - SP
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

SFNT1-Bulldog (XD)

Por: ScreamingFox  

Em: 03/11/2013 00:22

Alicate \"nuclear\" de pressão... hehehe.. Esse é ainda mais forte q o normal XDD.
(a ação no pistão é magnetica, o servo é \'nuclear\')

Modelado em Groboto, hierarquia (não chamo uma coisa dessa de rig, mas ele se mexe direitinho e tal.. é um bom exercicio pra hierarquia e limitações =D) e render Scanline 3dsmax..

Obs: \"Pressão nuclear mano... Yhúl\" =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Muito joia, ficou legaL o design, acho que a parte preta poderia ficar com o mesmo material cinza, parece grafitado?
Parabens gostei da modelagem tambem!
Tentei fazer o material (o metalico) como se fosse um granulado (como se tem geralmente nos alicates de pressão) só q mais fininho.. É um speckle no bump em 3 ou 4% por aí.. Luz daquele render de teste lá gostei mais (realça melhor o speckle em bump pra isso)..

O material do \'cabo\' é um oren-nayar-blinn com uma curva suave de brilho, e com cellular no bump. Fiz pra ficar parecido com aquelas espumas bem confortaveis..

Inicialmente eu fiz tudo com o mesmo material, mas pra esse caso fica esquisito.. acho q até por causa do speckle.. Pra qualquer coisa ficar legal com o speckle, tem q ter varias coisas sem.. senão quem vê acha q é aliase hehe.. :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Legal seu alicate! Mas como havia dito em outra imagem sua, deixar o fundo branco assim não acho uma boa opção. Fica estranho. Como se a figura do alicate fosse colado em um fundo branco usando o PS ou similar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1143, sendo 4 membro(s) e 1139 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.