Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
isac vitor   curitiba - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Richard   Brasil - PR
Rhenan   SP - Santo André - AC

Espadinha

Por: ScreamingFox  

Em: 04/11/2013 13:12

Espada q fiz hoje de manha.. To pensando nuns \'enfeites\' pra ela.. Vou por outra reflexão pra depois fazer um render-to-texture legal pra por em games =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ser cortado por uma espada assim deve ser bem triste. hehe!

faltou melhorar os materiais aí e acho que esse fundo branco não ajuda.
Legal, gostei do modelo mas tb acho que pode melhorar os materiais.
Valeu hehe..

Fazia um tempinho q eu não fazia uma arminha de game aí tive essa vontade aí..

Tinha visto uma lamina similar (só q reta, e com guarda em t,etc..) nuns desenhos antigos de um amigo, na casa dele ontem, aí fiz a lamina.. No desenho a espada tinha um monte de joias (bolinhas, no meio da lamina, etc..) mas preferi fazer uma coisa mais \'clean\'..

A gente desenhava umas arminhas na epoca q jogavamos RPG tradicional, e davamos descrições.. No caso a parte de tras tem um corte mais limpo e a da frente um corte mais \'malvado\' hehe..

No caso os materiais tão bem basicos ainda.. O difuso vai ser uma composição quase no final, logo quando eu for fazer o render to texture.. Nesse render de cima só tem 2 cores e na parte cinza um bitmap refletindo como environment.. Pro final vou por algo em tons mais neutros pra refletir, pra ficar mais sutil ou mais com o brilho do proprio shader mesmo.

@edit: Brincadeirinha copiando e colando partes, etc... XD.. Acho q se tirar uns \'gomos\' do cabo deve ficar legal.. Ou também.. pensei agora mesmo se puser uns \'gomos\' a mais no cabo e tirar um \'dente\' da lamina, talvez fique uma \'lança\' ou \'glaive\' =D..

Espada do mal hem bem mortal, modelo ta legal agora precisa trabalhar um pouco nos materiais e iluminação.
Barreto
Fiquei satisfeito com essa por enquanto.. Depois ponho umas coisinhas a mais na textura mesmo :)..

@edit: + versão 1 hander =D. Vou tentar fazer um conjuntinho de armas (mais 2 machados, uma lança, um arco, um cajado e uma varinha) nesse estilo e com a textura basica e depois finalizar a textura de todas junto, com coisas similares, pra ficar \'no mesmo estilo\'..

Vi uns cantos \'vivos\' ainda pra arrumar.. Mas a de uma mão acho q vai ficar praticamente isso mesmo :)..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1362, sendo 4 membro(s) e 1358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.