Valeu hehe..
Fazia um tempinho q eu não fazia uma arminha de game aí tive essa vontade aí..
Tinha visto uma lamina similar (só q reta, e com guarda em t,etc..) nuns desenhos antigos de um amigo, na casa dele ontem, aí fiz a lamina.. No desenho a espada tinha um monte de joias (bolinhas, no meio da lamina, etc..) mas preferi fazer uma coisa mais \'clean\'..
A gente desenhava umas arminhas na epoca q jogavamos RPG tradicional, e davamos descrições.. No caso a parte de tras tem um corte mais limpo e a da frente um corte mais \'malvado\' hehe..
No caso os materiais tão bem basicos ainda.. O difuso vai ser uma composição quase no final, logo quando eu for fazer o render to texture.. Nesse render de cima só tem 2 cores e na parte cinza um bitmap refletindo como environment.. Pro final vou por algo em tons mais neutros pra refletir, pra ficar mais sutil ou mais com o brilho do proprio shader mesmo.
@edit: Brincadeirinha copiando e colando partes, etc... XD.. Acho q se tirar uns \'gomos\' do cabo deve ficar legal.. Ou também.. pensei agora mesmo se puser uns \'gomos\' a mais no cabo e tirar um \'dente\' da lamina, talvez fique uma \'lança\' ou \'glaive\' =D..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..