Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

A Lenda de Rah (Teaser)

Por: -Rapha-  

Em: 11/11/2013 21:54

show.. perfeito!! parabens!!
Deus é fiel
essa animação foi renderizada em qual renderizador?

esse efeito aí de poeira acho que atrapalhou um pouco.

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Rapha: oi Rapha!! tudo bem?? Que legal essa animação que você fez dos templos, acho que na época do Egito antigo, não é??

A animação ficou bem legal, mas realmente o nosso amigo e colaborador \"new\" tem toda razão, quando ele disse que realmente atrapalhou o efeito de poeira.

Infelizmente este efeito especial de poeira que você gerou nessa animação, acabou meio que \"atrapalhando\" a visão dos templos, tabernáculos e outras construções.

Nossa dica seria que você retirasse ou pelo menos diminuísse bastante essa poeira, pois assim suas construções 3d seriam melhor vistas, tudo bem??

Gostaria de te perguntar quais os softwares 3d que você usou para produzir essa animação. Manda notícias.

Achei a forma da sua animação, como se fosse feita no Vue XStream?? É isso mesmo??

Parabéns por mais um trabalho legal.

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso.

neha
Cara show de bola..mundo bem feito!!!
Parabéns!!! Discordando um pouco do NEW achei a poeira bem característica do ambiente desértico..mas acho que ela poderia ter um pouco de movimento!!!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Super legal, muito bom!
Cara, muito bacana! eu gostei da poeira, dá pra melhorar mas tá legal sim. Qual software e quanto tempo de render, está com pós produção?

Abraço!
cara como o new e o danilo falaram a poeira atrapalhou um pouco embora eu ache que só em alguns momentos... mas no mais ta muito show msm cara so poderia adicionar algumas pessoas e/ou animais a ..não muitos é claro mas derepente alguem correndo de um beco para outro ficaria bem legal meio assustado
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1268, sendo 10 membro(s) e 1258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.