Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
sandro.santos   Maringá - PR - PR

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
salim3d   ribeirão preto - AC

Garrafas

Por: Helio Lima  

Em: 17/11/2013 03:37

Obrigado João!! se precisar, já sabe, é só dizer!!

Obrigado Rogério!! Esse é um problema grave que tenho, a ansiedade... fico tão impaciente em ver o resultado final logo, que acabo passando por cima de alguns detalhes importantes, depois de pronto, ai começo achar os defeitos. muitas vezes tarde, valeu a observação.

A palavra cerveja, se eu deixasse mais visível, chamaria mais atenção rsrsrs

Grande abraço a todos!!
Modelagem, texturização e render da garrafa da Heineken

3D Max 2011
Mental Ray
Photoshop CS6

há mais informações em: http://heliolima-hdl.blogspot.com.br/
essa ultima imagem tá meio que com aspecto de desenho, mas acho que tá legal! Bom! Se a intenção é ser mais realista umas leve melhorada nos materiais e reflexos ajudam.
Obrigado pela dica New,

Não há sombras na imagem, talvez seja por isso o aspecto de desenho. Tenho dificuldades com iluminação, tentei chegar o mais próximo possível sem usar imagens HDRI, por hora gostei do resultado, mas vou continuar os estudos.

Valeu, grande abraço!
Perfeito Helio! Uma coisa que me chamou atencao é a tampinha que embora tenha quase o mesmo tom de verde permaneceu distinta, muito bom mesmo adorei o resultado, é claro que sempre tem algo a fazer, o artista nunca ta contente com nada rsrsr.
Achei muito boa mesmo.. Talvez usar blurs em algumas coisinhas, algo como desfoques, reduzir a intensidade em alguns reflexos.. Mas, no caso, compondo com elementos (renderizando com elementos salvos em separado, etc..) que aí no caso imagino que seja possivel ficar ainda melhor, sem precisar fazer varios renders, etc..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Perfeito Helio! Uma coisa que me chamou atencao é a tampinha que embora tenha quase o mesmo tom de verde permaneceu distinta, muito bom mesmo adorei o resultado, é claro que sempre tem algo a fazer, o artista nunca ta contente com nada rsrsr.

E ae João, blz?
Você tem razão, a gente nunca ta satisfeito com o resultado, mas isso é bom porque a gente acaba se esforçando mais e estudando mais para alcançar resultados cada vez mais satisfatórios. Por hora fiquei satisfeito com esse resultado, mas os estudos continuam
Essa tampinha é a mesma do tutorial.

Obrigado irmão, grande abraço
Achei muito boa mesmo.. Talvez usar blurs em algumas coisinhas, algo como desfoques, reduzir a intensidade em alguns reflexos.. Mas, no caso, compondo com elementos (renderizando com elementos salvos em separado, etc..) que aí no caso imagino que seja possivel ficar ainda melhor, sem precisar fazer varios renders, etc..

Valeu ScreamingFox!

Esse estudo foi interessante, pois foi a primeira vez que fiz render separado, apesar de estar tudo na mesma cena. Esta tudo separado por layers, e a iluminação foi feita para a garrafa, e ficou muito ruim para as bolhas, então, renderizei apenas a garrafa, e depois desabilitei duas das cinco skyportals que iluminam a cena e fiz um render com as bolhas, ai foi só juntar tudo no PS e fazer as composições.
Bacana a ideia de aplicar um blur nas bolhas para dar uma sensação de movimento, valeu!!

Grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 5 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.