Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!
wagnersenior: oi wagner!! tudo bem?? Parabéns pelas suas imagens, todas ficaram bem legais, umas mais do que outras, mas no geral, seu trabalho desses carros ficou muito bom mesmo.
Se me permite, gostaria, por gentileza, de observar um detalhe que me chamou a atenção nas suas cenas.
Na 1a. imagem ( carro verde claro ), e na 3a. imagem ( carro vermelho ), a sua iluminação não mostrou os detalhes dos pneus, entendes??
Ou sua iluminação de estúdio não foi o suficiente para mostrar a borracha dos pneus em todos os detalhes, ou seu material de pneu ficou com um preto muito chapado, totalmente sem volume.
Sugiro a você que acerte o material de borracha dos pneus dos carros, ou tente ajustar ou aumentar o multiplier das suas luzes.
Mas acho que esse seu caso em específico, o problema mesmo é nos materiais de borracha dos pneus dos carros. Nunca use uma cor preta 100%, pois absorve todas as cores e não gera volume, e nunca use uma cor branco 100% puro, pois tende a estourar na iluminação.
Coloque o preto com um pouquinho de cinza, tudo bem?? Não esqueça de adicionar \"noise\" no canal bump do seu pneu, ok??
Espero ter ajudado de alguma forma, \"wagner\".
Parabéns pelo seu trabalho e pelas imagens.
Forte abraço e sucesso.