Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
resident11   Piracicaba - SP
new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Academia Ar Livre

Por: new  

Em: 08/02/2014 21:12

Os modelos estão ficando ótimos.
Valew! Dei uma pequena parada, mas não pretendo desistir não. hehe!
Muito bem modelado velho!
Até o detalhe da solda entre os cilindros... Parabéns!
Acho que merece um render ao ar livre hein? hehehe
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
e aí, brother!

Andei observando alguns modelos prontos para venda e notei que não são feitos essas soldas. Aí eu pensei: \"porque eu faria isso?\". Bom! Acabei por fazer para servir como teste. Fica melhor assim. O Ruim é que leva um certo tempo na modelagem. Não sei se nos demais modelos irão ser assim também. É algo fácil de modelar, porém perco muito tempo com isso. Para falar a verdade, acho que fazer essas soldas seria mais conveniente para modelos que seriam renderizados em close. Acho que para ser inseridos em uma cena onde a parte mais importante é ser mostrada toda a cena (uma academia por exemplo) e não cada objeto em si, não há necessidade de detalhes do tipo.

mais um modelo sendo desenvolvido. Esquiador.
Ta legal os modelos só o estudio que tem que dar uma melhorada.
Que Deus seja louvado.
por enquanto é só para visualização deles. Mas quando terminar todos vou inseri-los em um cenário de estúdio.

valew por comentar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 987, sendo 9 membro(s) e 978 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.