Gostei da máquina, ficou bem legal ! Parabéns !// Tukith [/quote] Poxa cara, eu fico feliz que curtiu, é realmente você falando agora visualizei a ideia, vou dar uma elaborada no que me deu como dica, eu hoje estou aprendendo a mexer no MAX, mas possa ser que eu já faça por ele, mas fico grato de coração pelo apoio.
Poderia apenas mudar o cenário, fazer o fundo de uma sala com várias dessas máquinas, algo assim, bem como era anos atrás.
Abraços,
// Tukith
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!
NegroBill: oi Bill!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu 1a. trabalho dessa máquina de jogos usando o Maya.
Sou usuário assíduo do Maya e realmente é um software bem robusto e apaixonante, assim como todos os outros softwares 3d da Autodesk.
Sua cena ficou bem legal mesmo, com uma boa modelagem, gostei dos
materiais, a iluminação ficou legal, mas ela ( iluminação ) ainda pode melhorar e o render ficou bom.
Tudo o que precisar e eu souber sobre Computação Gráfica, pode contar comigo sempre e com o site \"3d1\", tudo bem?? =]
Parabéns pelo seu trabalho. É estudando e se esforçando que a gente vai bem longe.
Abraços e sucesso.
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo 13 membro(s) e 1186 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .