Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
arq.andreis   caxias - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP

Primeiro Contatos com o Maya

Por: NegroBill  

Em: 05/05/2014 00:50

Esse foi um TCC feito como primeira atividade no Maya, fiquei contate pelo o trabalho que fiz!
Esse foi um TCC feito como primeira atividade no Maya, fiquei contente pelo o trabalho que fiz!
Gostei da máquina, ficou bem legal ! Parabéns !

Poderia apenas mudar o cenário, fazer o fundo de uma sala com várias dessas máquinas, algo assim, bem como era anos atrás.

Abraços,

// Tukith
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

NegroBill: oi Bill!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu 1a. trabalho dessa máquina de jogos usando o Maya.

Sou usuário assíduo do Maya e realmente é um software bem robusto e apaixonante, assim como todos os outros softwares 3d da Autodesk.

Sua cena ficou bem legal mesmo, com uma boa modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou legal, mas ela ( iluminação ) ainda pode melhorar e o render ficou bom.

Tudo o que precisar e eu souber sobre Computação Gráfica, pode contar comigo sempre e com o site \"3d1\", tudo bem?? =]

Parabéns pelo seu trabalho. É estudando e se esforçando que a gente vai bem longe.

Abraços e sucesso.

Poderia apenas mudar o cenário, fazer o fundo de uma sala com várias dessas máquinas, algo assim, bem como era anos atrás.

Abraços,

// Tukith
// Tukith [/quote] Poxa cara, eu fico feliz que curtiu, é realmente você falando agora visualizei a ideia, vou dar uma elaborada no que me deu como dica, eu hoje estou aprendendo a mexer no MAX, mas possa ser que eu já faça por ele, mas fico grato de coração pelo apoio.
Abraço!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

NegroBill: oi Bill!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu 1a. trabalho dessa máquina de jogos usando o Maya.

Sou usuário assíduo do Maya e realmente é um software bem robusto e apaixonante, assim como todos os outros softwares 3d da Autodesk.

Sua cena ficou bem legal mesmo, com uma boa modelagem, gostei dos

materiais, a iluminação ficou legal, mas ela ( iluminação ) ainda pode melhorar e o render ficou bom.

Tudo o que precisar e eu souber sobre Computação Gráfica, pode contar comigo sempre e com o site \"3d1\", tudo bem?? =]

Parabéns pelo seu trabalho. É estudando e se esforçando que a gente vai bem longe.

Abraços e sucesso.

Opá Muito Grato Danilo, eu sou novato no assunto de modelagem 3D, mas estou estudando, eu aprendi o Maya em um curso que fiz, gostei pois é fácil de utilizar, porém estou montando uma empresa com um parceiro e ele pediu para que eu começasse a utilizar o MAX, a principio achei muito mais complicado por ter muitas ferramentas, mas estou me adaptando, e realmente a iluminação é um ponto fraco meu, sempre tenho dificuldade em trabalhar com elas, mas venho buscando me aprimorar e pode deixar que se precisar vi que posso contar com pessoas como você! Grande abraço e valeu pela força!
Sem problemas, estamos todos aqui para nos ajudar !

E boa sorte com o aprendizado !

Abraços,

// Tukith

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo 13 membro(s) e 1186 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.