Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!
mar madd: oi mar madd!! tudo bem?? SEJA BEM VINDA AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Parabéns primeiramente pela sua escolha em ter entrado nesse mundo maravilhoso, encantando, muito mágico e especial, que é o mundo da \"Computação Gráfica\".
Nossa...rsrs, seus trabalhos me passaram uma sensação de saudosismo pelos meus trabalhos passados ( feitos há muitos anos atrás ).
Como é de certa forma bom \"rever\" essas imagens feitas se baseando no site do esculto pintura, do nosso amigo \"Dimas Rosa\". =] ^^
Agradeço profundamente do coração pelo site da \"escultopintura\" do \"Dimas Rosa\". Acho que conheci primeiro o site do \"escultopintura\" do que o site da 3d1...hehe! ^^
Porque o site da \"escultopintura\" me ajudou muito mesmo bem no início quando estava aprendendo Computação Gráfica.
O site do \"Dimas\" sempre foi muito organizado, em assuntos proporcionais de Computação Gráfica, e com certeza foi de grande ajuda e de suma importância não só pra mim como artista gráfico, mas pra uma leva muito grande de outros artistas gráficos que aprenderam muita coisa por lá ( pelo site \"escultopintura\" ).
Acho até que o \"Dimas\" merecia um prêmio internacional por tudo o que ele fez pela área de Computação Gráfica, e pelo que ele faz até hoje, sem sombra de dúvidas.
======================================================================================
Parabéns pela sua brilhante escolha \"mar madd\" pelo mundo da Computação Gráfica.
Desejo-lhe do fundo do coração, bons estudos e muita garra e perseverança para dar prosseguimento aos seus estudos, pois com o passar do tempo, à medida que você for avançando nos seus estudos, vai notar que a estrada do conhecimento da Computação Gráfica é bem longa, mas bem longaaaa mesma. =]
Boa sorte e bons estudos.
Abraços e sucesso!