Extraterrestre Cartoon

Por: Malyster  

Em: 22/06/2014 09:43

.
Ficou joia Malyster, gostei!
Movido Elis.
.
@Malyster, à cujo estilo eu gosto (gosto de determinadas questões de direção-artística, do Malyster..):

A maior aventura, é aquela que vem a seguir (logo agora)..
\"Hoje\" e \"Amanhã\", ainda haverão de serem ditos..
As chances, mutáveis, ainda haverão de ser prescritas,
e Oque moldaria a sua vida, ainda haverá de ser dito..

Você, Malyster, é como o homem lobo, o Beowulf.. É capaz das melhores coisas realmente.. Que a sua medida de melhor-pior seja sempre unicamente baseada no seu proprio e sincero esforço!.

Fazer um 3d aceitavel, muitas vezes é a maior das aventuras =D.. E isso é uma verdade, realmente..
(ponha algumas aspas entre a palavra \'aceitavel\'.. hehehe.. uma questão comercial realmente, etc..)

Como o fez Hanuman, o Rei dos animais da floresta, o faça você, Malyster. tente incessantemente melhorar o que vc considera o seu melhor, principalmente se vc considera que seja improvável... Deixe-se colorír \'pelas cores da devoção\', assim como o Hanuman (uma das características de Hanuman é que ele é \'Colorído pelas tonalidades da Devoção\')...

Então, oh Malyster, constrangído em meio a significados, tão maiêutico e significatívo, perceba essa Verdade.. Sua maior aventura nesse sentido, ainda haverá de acontecer.. Eu certamente ainda não ví o melhor do Malyster.. Apenas coisas que achei interessantes.. Mas sei que ainda vou ver coisas do Malyster à que muitos se perguntarão como e quando foi feito.. O seguimento de seu aprendizado não condiz à outra coisa a não ser a completude do conhecimento que vc busca. Seja sempre verdadeiro na sua busca por conhecimento e não se deixe abater por opiniões.. O mais natural é haver opiniões contrarias à sua.. Isso é natural uma vez que um indivíduo é diferente de outro.. Mas às diferenças, o Artista é capaz de aferir as concordancias...

A literatura \'Sri-Isopanishad\' (Verso 11) diz que aquele que é capaz de aprender o conhecimento e o não-conhecimento, simultaneamente, e, carregar essa simultaneidade atravez de \'varias existencias\', sendo capaz de compreender o não-conhecimento e o conhecimento, simultaneamente, é capaz de obter a imortalidade.. Obtenha a Imortalidade! Perceba os erros e não-erros, seus, meus e dos que lhe criticam. Procedendo desta maneira, vai ser fidedignamente superior a qualquer um que venha a comunicar-se com vc :)..

Busque o Refúgio no oceano da dúvida, e o encontre no átomo da Certeza!

Divída suas dúvidas por Zero, e multiplique suas certezas pelo Infinito!

Que as Nove Carruagens de Fogo Simbolizem a Grande Mãe, a flanquear seus intemperismos e dificuldades !

Lembre-se sempre de seu virgem-conhecimento, medite sobre essa gloriosa, inobtenível radiância.. Perceba essa gloriosa deusa (\'a Maiêutica\'). Medite sobre essa possibilidade.

(segundo o Marcelo D2 vc pode também subir no morro e beber cachaça.. Mas não recomendo isso =D)

@edit: Gostei da frase \"às diferenças, o Artista é capaz de aferir as concordâncias\".. Ficou bonito.. só depois q ví =D... Qualquer coisa pode citar heuheuheuhe....

@edit: Certa vez.. Antigamente.. Eu andava de skate.. E havia uma manobra chamada \'impossible\'..

Hoje em dia é a minha manobra favorita.. Pense nisso :).

@edit: E, caso vc queira saber sobre rigging (a unica coisa que me perguntam ultimamente, apesar de eu não ser realmente nenhuma referencia sobre o assunto...), vc vai poder aprender completamente, ou no mínimo, muito melhor do que eu, ouvindo esse Hino.. Esse Hino é a \'Raíz\' do Rig Veda.. é considerado o \'Hino Raíz\' do Rig Veda.. Então, caso vc queira aprender sobre controllers, sobre bipedes ou quadrúpedes, convém vc ouvir e prestar bastante atenção nesse Hino, com esse Hino aprendí tudo que sei sobre Rig, afinal, faz parte do Rig Veda (\'Veda\' significa \"Verdade\" ou \"a Verdade sobre..\")...

@edit: Achei bonitas também as frases:
-Busque o Refúgio no oceano da dúvida, e o encontre no átomo da Certeza!

-Divída suas dúvidas por Zero, e multiplique suas certezas pelo Infinito!

=D

A questão das carruagens de fogo simbolizando a Grande Deusa-Mãe à flanquear as misérias é parte de um hino à Durga (Durga Suktam)...

Malyster, perceba q vc tem uma personalidade, e essa \'personalidade\' deixa transparecer algo (\"passa algo\", etc.. numa questão estética).. É tremendamente mais difícil de aprender uma \'personalidade\' (se é que isso é possível) do que aprender um estílo.. Então, no seu caso, é questão de perseverança realmente, vc é melhor do que eu, por exemplo.

@Edit: Hi-huw.. Na poesia do Tolkien (uma \'canção hobbit\' nos livros, e nos desenhos, cantada pelo Glenn Yarbrough), na segunda frase ele diz que \"as chances que mudam, são todas suas para fazê-las\".. Hehe.. Traduzí o q lembrei na hora... xd.. mas deu :)..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
.
Cara pra que tanta neura, a imagem tanto faz se ela está em finalizadas ou em imagens artísticas variadas, o negocio é ir modelando que a cada imagem pronta ficará melhor que a outra, porque você vai pegando pratica, sem esquecer da uma olhada nos tutoriais aqui do site, youtube, ou qualquer outro site, e também quando estiver com duvida manda mensagem aqui no fórum que o pessoal te ajuda, esta sua imagem se você não for mais mexer nela, manda uma mensagem privada para um moderador, avisando que já finalizou a imagem, e pede ele para manda-la para imagens artísticas finalizadas. Lembrando pode continuar mandando suas imagens, assim o pessoal lhe ajuda dando sugestões para melhorar, assim deixando seu trabalho ainda melhor.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Então feche essa parte do seu aprendizado.. Creio que esteja num nivel satisfatório..

E que cada começo seu, seja advindo e começo de outra propria finalização sua :)

Eu sei quem você quer \'levar pra casa\'.. \'levar pra casa\'.. há.. há..

Então, \'volte aos 17\'.. \'depois de ter vivido um século\'... Se vá enredando, enredando, como num muro a \'unha-de-gato\'... E vá brotando, brotando, como o musguinho numa pedra.. E que somente o Amor, com sua Ciência, te faça suficiente.. Seu Aprendizado só é menor que a sua Crença!... Persevere!.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi Malyster!

O objetivo do 3D1 é, além de divulgar nossos trabalhos e habilidades, é trocar experiência com outros, que assim como nós tem dúvidas e muito para aprender.
Não deixe de mandar suas imagens!

Abraço!
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153, sendo 14 membro(s) e 1139 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, Roberto Movanni, wagnerpsico, anaritacmoreira70, Duda, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.