WIP Estudo de Personagem

Por: resident11  

Em: 14/10/2014 20:41

Fala Galera, estou começando a modelagem de um personagem para estudo.A ideia é fazer um personagem entregador de pizza no estilo mais cartoon.

https://www.youtube.com/watch?v=drKFyyWs5C4

O Modelo está bem \"cru\" kkk e falta arrumar vários pontos.

Na medida do possível vou postando att.

Abraços

Boa Noite pessoal !

Lembreta atualizada, faltam ainda uns detalhes nela, mas ta quase pronta.Agora falta dar uma refinada no personagem.

Valeu

Update, alguém tem dica para o cabelo ?

Bom Final de Semana
Tá mto bacana a lambreta, mto bem feito, o personagem tbm, só achei q estão destoando um do outro, a lambreta tá bem realista e o personagem cartunizado.

Abraço
É eu tive a mesma impressão, eu só tive a ideia mas não fiz desenho da Lambreta ... vou fazer umas correções.

Abraço
Muito legal o modelo curti bastante a lambreta.
Dei uma pequena modificada e tirei alguns detalhes, agora faço um render da lambreta como estava a parte kk

eu acho que ficou mais Cartoon agora, com as texturas certas fica bem interessante.


Valeu
Está ficando legal!!
Valeu juliokansas

Está dando pra estudar bastante aspectos, valeu
Muito bom seu trabalho, agora texturizar e colocar num cenario...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 26 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, D2_Unrio, Abilio, Baldo, Moura, lhsousac95, Sergio1987, marcola, Tomas, emersonforentin, nandao, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Monizze.o, Daniel Monteiro, Duda, Le_Andro, luciano3d, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Thiago Peitl, mastermax, Roberto Movanni, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.