Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
robson cardoso   Londrina/PR - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
douglasbergamo   joinville - SC
carlozcg   rio de janeiro
gchiou2008   Brasil - SP

Estudo com garrafas pet

Por: Marcelo Baglione  

Em: 18/04/2015 14:52

Estava um pouco afastado do 3D1, mas nunca o abandonei. Estes são os primeiros resultados dos meus diligentes estudos com renderização no Mental Ray com o 3ds Max 2013.

Aos poucos, irei publicando os outros estudos.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Ficaram muito legais tanto a modelagem quanto o render.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Excelente trabalhos Marcelo, ta evoluindo muito com aspecto profissional, parabéns!
modelagem bem legal.

só os materiais e iluminação que não estão muito legais.
Valeu, assisegundo! É um dos meus primeiros resultado em renderização com o Mental Ray. Há muito o que ser feito ainda; vamos melhorar.
Valeu.
Abração,

Marcelo Baglione
Brigadão, João, pois estou iniciando meus estudos nesta matéria, da qual pouco sei. Optei pelo Mental Ray, pois tenho muito mais facilidade de mexer nele do que no V-Ray. Nada contra o V-Ray, maas me adaptei mais ao MR.

Há muito, mas muito o que aprender e aperfeiçoar.

Muito obrigado pela moral.
Abração,

Marcelo Baglione
Entendo, new, mas foi feito para ficar exatamente assim, sem tirar nem pôr, rs... Queria experimentar alguns efeitos e percebe-los em cena. Consegui o que almejava.
Valeu pela crítica, mesmo!!!

Marcelo Baglione
Gostaria de esclarecer, também, que meu estudo em Mental Ray, ainda não tem 1 ano sequer. Portanto, qualquer desagrado ou crítica são bem vindas, desde que expostas e argumentadas, pois gostar e não gostar, é como perfume... \"na minha pele é ótima, mas na sua, uma porcaria - e vice-versa!\"

O verdadeiro professor, o Mestre genuíno é o que sabe não só criticar, mas, principalmente, compreender os níveis de operacionalidade e avanço do estudante ou aluno em questão. A partir daí, então, saberá onde apontar o melhor caminho para o aperfeiçoamento.

Quando o gostar e o não gostar são vazios de sentido, e não acrescentam absolutmente nada, não oferecendo, portanto, crescimento didático algum, o silêncio é o mais adequado.

Marcelo Baglione
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Marcelo Baglione: oi Marcelo! tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho, o mesmo ficou bem legal e interessante.

Ficou muito boa mesmo a sua imagem, a modelagem ficou show, os materiais legais, a iluminação poderia melhorar um pouco mais e o render ficou bem legal.

** Quanto ao seu último comentário, não preciso nem dizer nada, pois concordo com tudo o que você disse em gênero, número e grau. Sempre pensei da mesma forma.

Muito bom mesmo o seu último texto, bem coerente e bem sincero.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Gostei do q vc disse numa postagem desse tópico... :).. é isso acontece direto.. XD..

Mas posso te dizer que A Força-do-Universo não te deixará!.. e que, o Nume das Estrelas te iluminará...

(eu substituo \'lume\' por \'nume\' qdo eu canto... XD... pq eu curto Jung =DDD... (e pq tbm faz muito mais sentido e tal hehe...))



A Beleza está entre a Ética e a Razão.






Cante esse Hino, compreendendo ele, diariamente pela manhã, durante 6 meses, e vai obter os poderes místicos =D...

https://www.youtube.com/watch?v=Ys2vTiXWhB8



Esse hino é bom pra aprender sobre Rig.. Até pq é o hino principal do Rig-Veda (\'veda\' quer dizer \"Verdade\" ou \"a Verdade Sobre...\").. XD..
https://www.youtube.com/watch?v=U-NHJffUIIo



E esse é bom pra vc aprender MAXScript :).. Principalmente a questão de \"array\" na programação XDD...
https://www.youtube.com/watch?v=hKE38CBc3rs


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 15 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Wamdersilva, Fabio Catelleno, gago, Celso Borttoloto, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Willmitnick, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.