Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Cidral   Curitiba pr - AC
guarabana   Galicia, España

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
estudionilo   Assaí - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Diversos

Por: Thisanmo  

Em: 25/05/2015 13:16

É um balde um tanto incomum mas de muita elegância, também conhecido como tina.
O grau de realismo na agua não condiz com o grau de realismo no resto dos materiais.. Tenta aplicar um bump na madeira, e uma reflexão fraca no metal preto... Tenta articular umas sombras tbm... No geral o objeto é bacana.. só falta um \'grauzinho\' mesmo.. questão de materiais apenas...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Obrigado pelas dicas ScreamingFox, no caso o \"metal preto\" deveria ser interpretado como uma tira de couro [:p] Mesmo assim, vou tentar dar um grauzinho e posto aqui novamente.
A idéia é legal... Mas isso existe? (nunca ouví falar disso (fechar com tiras de couro... até pq tiras de couro vão esticar um pouco com o tempo... etc.. (geralmente esses baldes são feitos cortando-se as tiras nos formatos predeterminados e então, enquanto elas estão quentes e molhadas (e maleaveis) fechar no formato, e então a madeira expande e \'acaba de fechar\' as arestas e tal...)... N sei se existe isso aí fechando com couro, só ví com metal mesmo (se tiver vai ser culturalmente bom pra mim.. =D...)..

(a ideia do anel metalico (preto ou não etc..) é q o metal não vai se deformar, e a madeira vai se deformar, com o tempo (isso q \'sela\' o balde, basicamente)... e então, a tira de metal vai definir \'o fim\' da expansão das tiras de madeiras, selando então o balde, etc, etc... essa é a questão desse tipo de balde ou barril...)...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu não sei se existe, a intenção era modelar algo mais inverossímil do que realista. No entanto, estou aberto a críticas e sugestões, confira se esse modelo está mais próximo do que você me propôs.[:D]

Alterei a faixa de couro para metal, enferrujei os pregos, diminui a saturação na textura da madeira e somei algumas sombras. Que tal.
use a imagem do link como referencia para vc poder melhorar esse balde aí:
http://img.elo7.com.br/product/original/B6AD97/balde-com-alca-em-metal-fotografia-newborn.jpg
Arte conceitual para um jogo low poly... Eu usei apenas as texturas padrões do 3DS Max para produzir essa cena de praia cartunesca. A ideia é representar uma ilha perdida no pacífico
Tem uns tutoriais que mostram como fazer espuma na água.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1295, sendo 3 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, waleednoor, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.