Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
nilsonwood   São Paulo
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Espinha Dorsal - 1º Parte

Por: Finotti  

Em: 05/09/2015 18:10

Caros amigos,

Como prometido segue a espinha dorsal finalizada.

Achei um arquivo antigo da cabeça e remodelei algumas coisas. O osso embaixo do queixo chama-se hioide. É um osso em forma de U que não se articula com nenhum outro osso, se localiza na parte anterior do pescoço e participa em funções importantes como deglutição, fala, mastigação e respiração.
cara,

ficaria mais organizado se vc deixasse todos esses tópicos de modelagem do esqueleto humano em um só.
muito legal,sou nova aqui no fórum então estou deixando meu recado,se puder me ajudar nessas questões de maquete agradeço,sou cadista e quero aprender a fazer assim q nem vocês ,desde já agradeço.
Bacana, achei bem bacana mesmo, imagina se a gente fizesse sempre as animações do corpo humano com bones (literalmente) assim!? Ia ser realmente maravilhoso =D..

@Brenda: Olá Brenda. Em meu proprio \'nome\' e ante ao que a 3d1 representa, congratulo e aprecio sua chegada à aqui :)... A melhor maneira de se apresentar nesse tipo de site seria uma produção (imagem) sua, numa das areas tipo \"Imagens Artisticas\" ou de \"Maquete Eletronica\"... e então o pessoal vai \'lapidando\' as suas habilidades, ante a alguns comentários por vezes desagradáveis mais que com certeza lhe farão crescer MUITO... E então, conforme vc for evoluindo, vc vai podando e lapidando à gente mesmo também, que tal? é isso que faria uma \'comunidade\' né =D.. Então.. Que deixemos à vida voar! E seja sempre bem vinda à 3d1, e que sejam suas duvidas o inverso das respostas q vc obtiver quando perguntar destas mesmas por aqui, sendo desta maneira por um tempinho, seja vc então a responder às duvidas dos proximos... E que seja assim, dessa maneira, ante o passar do tempo...

E que venham as alvoradas e crepúsculos..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1344, sendo 12 membro(s) e 1332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, aljamenjitu, Robson lau.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.