Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Flávio   Ponta Grossa - PR

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Ideia do papel ao 3D

Por: ricardo pavani  

Em: 10/11/2015 17:00

apenas para dar uma desenferrujada
Muito bom Ricardo, se puder coloque em tamanho maior para se poder apreciar melhor o modelo.
Muito bom, esperamos a finalização...
Bacana o avião.. Eu tenho uma coisa aqui pra dirigir esse tipo de \'personagem\' na viewport (q nem videogame e tal), com o teclado ou joystick, se quiser dá um toque :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
quando finalizar coloco aqui pessoal, legal que gostaram

ScreamingFox o que seria isso? só para view do max?...ou da pra usar como um tipo de jogo fora do 3d max?

É pra controlar na viewport do max, to fazendo um aqui pra mostrar pra um amigo acho q nesse fim de semana a gente termina aí vou postar.. É pra facilitar a criação de uma animação, principalmente com varios aviões.. mas dá pra se divertir também e por 2 ao mesmo tempo e tal xd..

É tipo um desse só q mais simples..(apesar de q esse do vídeo tava incompleto ainda)
https://www.youtube.com/watch?v=KgF-ukXLIdU

(obs: é pra aparecer o link não o video)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 13 membro(s) e 1314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, aljamenjitu, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.