Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Antonio   São Paulo - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
donadia   Vitória
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Thunders32   Joinville - SC

Novo Personagem Game - Work in progress

Por: Rafaellongbeach1  

Em: 24/01/2016 22:08

Fala galera, estou meio sumido, mas gostaria de compartilhar esse personagem em que estou para um game. Críticas, comentários e sugestões são sempre bem vindas.
Legal véio, tem um estilo meio \'gótico\' numas partes né? esse detalhe no rosto tipo o protetor, q me lembra um pouco tipo a frente de um trem (acho isso da hora, tipo o elmo daquele \'Sauron\' dos filmes puxa um pouco disso), ele é meio q \'fundido\' no rosto do personagem? ou vc vai por um elmo inteiro depois?

Interessante e engraçado essas coisas, q no natal agora a pouco ganhei 2 livros sobre desenvolvimento de personagens (a gente fez uma festinha de fim de ano aqui em casa, e os amigos trocaram tbm presentinhos de natal e tal, etc.. aí tinham me falado q iam me dar uns livros sobre desenvolvimento de personagens, me empolguei e tal, achei q era livro sobre zbrush, etc.. xd..)... Só q esses livros eram sobre, \'literalmente\' desenvolvimento de personagens.. são livros de teatro mesmo, falando de varias maneiras de combinar detalhes da aparencia e corpo do personagem com o desenvolvimento da personalidade-de-fato do personagem... ou seja.. Os livros n eram nada do q eu tinha imaginado heuhueuheuuhe... Mas é.. olha até quase esquecí do q eu tava falando... mas cheguei lá =)... Então, é q, caso o protetor lá de rosto seja fundido no rosto (na pele e tal) do personagem, isso imediatamente diz muito sobre o personagem né (tipo, no minimo é algum tipo de escravo ou ser intelectualmente inferior q o \'vilão\' tornou soldado meio q de lavagem cerebral e tal manja...


Talvez se vc fizer um recorte na armadura, no meio do torso, pra ter uma articulação de armadura alí, pra que o personagem possa andar encurvado (mesmo q n ande encurvado, pra possibilitar uma serie de movimentos pro personagem sem precisar deformar a armadura e tal), talvez case mais com essa parada de \'escravo do senhor do mal\' e tal xd.. até pq tem essa coisa (ví nesses livros de teatro heuhueuhe), meio q ele se sente e tem uma expressão facial e física de \'cansado\', pois é um escravo, e tal, etc.. XD..



Curti a armadura mas n entendí muito o corpo dele e tal mas ta legal :)..






A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ola screemingfox. Comemtarios interessantes! A ideia de destacar que o capacete esta fundido e fazer o personagem curvado sao bem interessantes, mas estou seguindido um conceito criado por outra pessoa e nao vou poder fazer esse tipo de alteracao, mas vou sugerir com certeza. A articulacao na armadura e bem interessante por conta da animacao, mas meu orcamento de poligonos e extremamente baixo (2000) e ja estou no limite mesmo. No caso, essa e a versao high poly. Quando vc citpu os livros, achei que estava se referindo aos livros do alessandro lima de dezenvolvimento de personagens. Possuo os dois e recomemdo para quem esta iniciando no desenvolvimenti de personagens pois me ajudou bastante em meu desenvolvimento. Ate mesmo para quem ja tem mais experiencia pois o livro aborda tambem a parte de gerenciamento de projeto, essas coisas que estao nos bastidores de desenvolvimento de games, apesar de nao se aprofundar em tecnicas mais avancadas em zbrush, mas ensina o fundamental.

Valeu msm pelo comemtario. Sds Rafael
cara,

que bicho esquisito. Eu acho que a armadura merece um personagem melhor aí, man.
Olá New, obrigado por comentar. Acho que é um problema comum para quem está desenvolvendo, você fica muito tempo olhando para o que está criando e acaba se \"acostumando\" com o personagem, por isso as opiniões são valiosas. fiz uma pausa de 2 semanas nesse work, mas vou tentar implementar algumas modificações e depois posto o resultado. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1331, sendo 13 membro(s) e 1318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, aljamenjitu, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.