Legal véio, tem um estilo meio \'gótico\' numas partes né? esse detalhe no rosto tipo o protetor, q me lembra um pouco tipo a frente de um trem (acho isso da hora, tipo o elmo daquele \'Sauron\' dos filmes puxa um pouco disso), ele é meio q \'fundido\' no rosto do personagem? ou vc vai por um elmo inteiro depois?
Interessante e engraçado essas coisas, q no natal agora a pouco ganhei 2 livros sobre desenvolvimento de personagens (a gente fez uma festinha de fim de ano aqui em casa, e os amigos trocaram tbm presentinhos de natal e tal, etc.. aí tinham me falado q iam me dar uns livros sobre desenvolvimento de personagens, me empolguei e tal, achei q era livro sobre zbrush, etc.. xd..)... Só q esses livros eram sobre, \'literalmente\' desenvolvimento de personagens.. são livros de teatro mesmo, falando de varias maneiras de combinar detalhes da aparencia e corpo do personagem com o desenvolvimento da personalidade-de-fato do personagem... ou seja.. Os livros n eram nada do q eu tinha imaginado heuhueuheuuhe... Mas é.. olha até quase esquecí do q eu tava falando... mas cheguei lá =)... Então, é q, caso o protetor lá de rosto seja fundido no rosto (na pele e tal) do personagem, isso imediatamente diz muito sobre o personagem né (tipo, no minimo é algum tipo de escravo ou ser intelectualmente inferior q o \'vilão\' tornou soldado meio q de lavagem cerebral e tal manja...
Talvez se vc fizer um recorte na armadura, no meio do torso, pra ter uma articulação de armadura alí, pra que o personagem possa andar encurvado (mesmo q n ande encurvado, pra possibilitar uma serie de movimentos pro personagem sem precisar deformar a armadura e tal), talvez case mais com essa parada de \'escravo do senhor do mal\' e tal xd.. até pq tem essa coisa (ví nesses livros de teatro heuhueuhe), meio q ele se sente e tem uma expressão facial e física de \'cansado\', pois é um escravo, e tal, etc.. XD..
Curti a armadura mas n entendí muito o corpo dele e tal mas ta legal :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..