Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
biomarx   São Paulo - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Estudos em Topologia (Studies in Topology)

Por: Marcelo Baglione  

Em: 28/12/2017 20:39

Estudos em Topologia (Studies in Topology) - 5
===================================
Vou publicar uma série de estudos que estou fazendo em topologia, utilizando e mesclando - através de algumas operações - vários tipos de sólidos e formas geométricas.

O objetivo, portanto, é manter e conjugar, equilibradamente, a forma do objeto, "com um mesh integralmente Quad" - sem exceção.

Iniciarei, gradualmente, com os mais simples e assim por diante, ok?

Marcelo Baglione

Ficou muito bom.
Muito obrigado, Rafael_Oliveira! É uma séria que vou postar gradativamente, ok? Feliz 2018! Abração fraterno e fiquem com Deus,

Marcelo Baglione
(Surfac3D)
Bem banaca, esse parte vazada ficou bem interessante, a malha está perfeita.
Muito bom!!
Beleza, Ronaldo Junior? Muito obrigado, pois faz parte de uma séria de estudos que estou fazendo. É só modelagem, pura, porem desafiadora à medida que você for acomapanhando a sequência. Eu me enrolei e postei as outras aqui...


Brigadão, mesmo, pelo comentário e incentivo.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Tudo bem, juliokansas? Obrigado, mas da próxima vez, vou postar somente nesta seção, ok? Vou iniciar a postagem dos mais complexos, gradativamente. Muito obrigado.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione


Muito bom cara.
AlexTerra, boa noite,

Beleza, bro? Muitíssimo obrigado pela apreciação. Como disse para os outros colegas, eu postarei toda a sequência de estudos, somente nesa seção. Mas coloco para você, a seguir, os links dos outros que foram postados, sem querer, em outra seção:

Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Caro Rafael_Oliveira, boa tarde,
 
Particularmente, gostei bastante de realizar esta modelagem, porque fica com um resultado final lindo. Brigadão, mesmo por ter gostado.
Abração fraterno,
 
Marcelo Baglione
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 24 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.