Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Legacy   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AC
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Fidelis   Salvador
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Estudos em Topologia (Studies in Topology) - 14

Por: Marcelo Baglione  

Em: 08/06/2018 17:13

Estudos em Topologia (Studies in Topology) - 14
===================================
Vou publicar uma série de estudos que estou fazendo em topologia, utilizando e mesclando - através de algumas operações - vários tipos de sólidos e formas geométricas.

O objetivo, portanto, é manter e conjugar, equilibradamente, a forma do objeto, "com um mesh integralmente Quad" - sem exceção.

Iniciarei, gradualmente, com os mais simples e assim por diante, ok?

Primitive utilizada na modelagem: Hedra - Cube/Octa.

Marcelo Baglione

P.S.: Elis, muito obrigado pela atenção à minha solicitação. Bjs! M.
Malha está super bem feita.
Thiago Couto, bom dia. Muito obrigado por ter apreciado esta modelagem que faz parte de uma longa série que estou postando, gradativamente. Vou passar a citar as Primitives através das quais são feitos ou modelados estes obejtos complexos. Vou fazer o mesmo com todos os anteriores que já foram publicados.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Bem bacana Marcelo.
Muito obrigado por ter gostado desta modelagem, Rafael_Oliveira. Como venho dizendo é uma longa série. Você pode ver que estou colocando, agora em todas, a Primitive que estrutura toda a modelagem. Estou fazendo o mesmo com as anteriores. VALEU! Abração fraterno, Marcelo Baglione
Caro Thiago Couto, boa tarde,
 
Realmente o um dos objetivos e deixar o mesh, a malha da forma mais impecável possível. Excelente a sua observação, cara. Muito obrigado.
Abração fraterno,
 
Marcelo Baglione
Caro Rafael_Oliveira, boa tarde,
 
Valeu, mesmo, pela moral e vista. Obrigado por ter gostado deste estudo.
Abração fraterno,
 
Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 19 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, JMDesign, Adalberto Rocha, gouvearb, Lucas Reis, Abilio, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.