Oi Ricardo, tudo blz? Tenho que dizer que a iluminação não tá boa... uma luz de dia ensolarado com um fundo nublado e colocado de forma estranha. Te sugiro um teste. Ilumina a cena apenas com Eviroment, sem nada a mais de iluminação, nem sol, até ela ficar ao ponto de não precisar de nenhuma outra luz, acertando isso sua cena tá praticamente pronta como num dia nublado ( enviroment é a luz ambiente, ilumina o "planeta" mesmo com o sol obstruido em parte... é normal, e não é uma gambiarra, é a luz do sol rebatendo na atmosfera terrestre e uns trem que não sei explicar ). Apenas com Eviroment a cena deve ficar muito melhor que o resultado que vc alcançou usando varios pontos de iluminação. Depois vc liga o sol, ele não deve fazer muita diferença na iluminação anterior, se fizer abaixa a itensidade. Por ultimo liga as luzes internas, elas não devem fazer muita diferença também, é de dia e as luzes são só pra dar um tham ( eu deixaria apagadas ). E como o New disse, falta contraste. Boa sorte aí!