Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Max Idalgo   são paulo - SP
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

Cozinha Clássica com Ilha Central - Vray Next Render & Photoshop

Por: ricardo duarte  

Em: 27/11/2019 23:21

Segue mais um projeto dessa vez tô usando o Vray Next & Photoshop com render elements pra compor esta cena.
Abraços!
www.maquetes3d.weebly.com
faltou um pouco de contraste.
acho que o fundo está com intensidade de iluminação baixa. Por se tratar de ambiente externo poderia ter intensidade maior.
Oi Ricardo, tudo blz?  Tenho que dizer que a iluminação não tá boa... uma luz de dia ensolarado com um fundo nublado e colocado de forma estranha. Te sugiro um teste. Ilumina a cena apenas com Eviroment, sem nada a mais de iluminação, nem sol, até ela ficar ao ponto de não precisar de nenhuma outra luz, acertando isso sua cena tá praticamente pronta como num dia nublado ( enviroment é a luz ambiente, ilumina o "planeta" mesmo com o sol obstruido em parte... é normal, e não é uma gambiarra, é a luz do sol rebatendo na atmosfera terrestre e uns trem que não sei explicar ). Apenas com Eviroment a cena deve ficar muito melhor que o resultado que vc alcançou usando varios pontos de iluminação. Depois vc liga o sol, ele não deve fazer muita diferença na iluminação anterior, se fizer abaixa a itensidade. Por ultimo liga as luzes internas, elas não devem fazer muita diferença também, é de dia e as luzes são só pra dar um tham ( eu deixaria apagadas ). E como o New disse, falta contraste. Boa sorte aí!
Oi New e Max.
Obrigado pelas sujestões.
Dei umas corrigidas aqui na imagem e acho que deu uma melhorada.
Mexi um pouco no contraste e colors levels.
Abç!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 16 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.