Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Noemi   Marília - AC
cjoe   Portugal - Internacional
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Casa BT-Estúdio Jorgelina Tortorici (3ds Max 2018+PS CC 2018)

Por: Danilo  

Em: 03/02/2020 05:49

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Mdpontes.: oi Marlindo! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e que bom saber que gostou das imagens finais. Fico feliz que tenha gostado do resultado final das imagens.

============================================================================

Você é um ótimo artista gráfico e sua opinião é de grande valia pra mim. Muito obrigado mesmo...

Abraços e sucesso!

Rafael_Oliveira.: oi Rafael! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e por você ter dado uma passadinha aqui no meu post e ter deixado sua opinião, ok?

==========================================================================

Fico feliz que tenha gostado do resultado final das imagens...

Abraços e sucesso!

Tinha esquecido de postar mais 3 imagens de outra vista do banheiro que fiz para essa residência BT ( Estúdio Jorgelina Tortorici ), espero que gostem. ^^

Qualquer crítica construtiva estou aberto a sugestões. Obrigado a todos!

** OBS.: Todas as imagens em alta resolução estão aqui ---->> Danilo Sarmento ( Behance gallery )

Abraços e sucesso!

Renatto.: oi Renatto! Tudo bem? Obrigado por você ter dado uma passadinha aqui no meu post, que bom que gostou do resultado final das últimas imagens.

==========================================================================

Obrigado pelo seu comentário e pela sua participação.

** OBS-.: Todas as imagens em alta resolução estão aqui --->> Danilo Sarmento ( Behance gallery )

Abraços e sucesso!

Fabiano M.: oi Fabiano! Tudo bem? Obrigado primeiramente pela sua participação aqui no meu post dessa casa BT, fico feliz que tenha gostado do resultado final das imagens... ^^

======================================================================

Realmente foi muito bem observado por você, essa bancada do banheiro ( as 3 últimas imagens que anexei em cima ), não toca mesmo no piso em pedra do banheiro não.

** O que toca realmente o piso em pedra do banheiro é uma estrutura preta que é bem menor que as dimensões dessa bancada em aço inox e nessa angulação que coloquei da câmera 3d dentro do wc, realmente não dá para ver essa estrutura preta, a não ser que colocasse a câmera muito baixa mesmo ( bem rente ao piso mesmo ) para ela aparecer timidamente... rsrs

Obrigado pela sua participação mais uma vez e bem observado.

Abraços e sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 974, sendo 24 membro(s) e 950 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.