Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
ejonnes   Aracaju - AC
Ionta   suzano
ihmc   São Paulo, SP

Vídeo - Gilson Antunes 2020

Por: gilson antunes  

Em: 24/04/2020 11:18

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Gilson Antunes.: oi Gilson! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho dessa animação fantástica desenvolvida por você dessa união de vários projetos feitos ao redor do Brasil e do mundo.

=============================================================================

O Lumion assim como os demais programas 3d e de composição e edição de vídeo são verdadeiros "engolidores" de memória RAM, principalmente o Lumion... rsrs

** Quanto de memória RAM foi utilizado pra renderizar todos esses vídeos aí? Você parece que tem uma GTX Titan de 11 GB de VRam + 64 GB de ram na sua máquina, né? Então deve ter tido um bom "conforto" ao renderizar todas essas animações... kkkkkkk

Essa música instrumental de fundo é muito boa para esse tipo de animação, que música é essa?

Parabéns pelos belos vídeos, ótima música, ótimos takes, movimentação de câmeras 3d bem legais...etc.

Teve uma parte no vídeo aonde as pessoas ficaram todas "pretas" caminhando no passeio, isso foi proposital ou saíram sem querer sem material no render final? Manda notícias...

=============================================================================

Parabéns pelas ótimas animações, trabalho de primeira.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
 





 
Olá Danilo, obrigado por seus comentários sempre muito bem detalhado e interessantes!

Sim, eu uso 64Gb de memória DDR4 2.5GHz, ela é suficiente para estes projetos, acho que só aonteceu uma ou duas vezes delas encherem.
Atualmente eu uso uma RTX 2080ti, ela é uns 30 ou 40 % mais rápida do que a  1080ti que eu usava anteriormente, quero dizer, para atingir esta diferença tive de mudar tambem do Windows 7 para o Windows 10.

A trilha usada foi comprada no Envato https://elements.envato.com/pt-br/audio/Epic 

Aquela sequencia de vídeo que mostra pessoas na cor preta foi de propósito, na realidade todos deveriam ser assim, pois não ficariam chamando a atenção para a fisionomia das pessoas e sim para a arquitetura que é o que mais interessa. :)

Grande abraço Danilo

Gilson Antunes
Como sempre seus trabalhos são impressionantes Gilson! Show!

Tiago Rocha
DeltaPixel.com.br
Olá Tiago, tudo beleza?

Obrigado.... aí tem tambem tem muito suor seu nas modelagens, então os trabalhos tambem são seus.

Abraços
Excelente, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707505.

Total de membros registrados: 135165

Últimos membros registrados: Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 3 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Shishui026, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.