Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Andy3D   São Carlos
Elis   Valinhos - PR

Externa - Lumion 10

Por: Luiz  

Em: 28/05/2020 16:33

Imagem de estudo do Lumion. 
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Tá bem bonita. Eu sugiro apenas escurecer um pouco o piso abaixo do carro ( não sei se existe um piso externo assim tão branco ) e baixar um pouco o carro, parece que tá flutuando um pouco.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Luiz.: oi Luiz! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho dessa construção no Lumion, ficou bem legal mesmo. ^^

======================================================================

Ótima modelagem, gostei da iluminação, vegetação 3d e do render. A única coisa que não gosto nas imagens que vejo do Lumion por aí é a questão da radiosidade e dos reflexos nas latarias dos carros da biblioteca do Lumion.

Acho que a meu ver é uma coisa que a equipe de criação do Lumion precisa logo resolver esse problema. A inserção dos carros no Lumion acaba que deixando a imagem um pouco "fake", basta ver com mais atenção a radiosidade desse carro branco em volta de toda cena 3d.

Toda cena 3d bem iluminada e praticamente a lataria do carro não apresentou quase nada de reflexos por mais difusos que fossem, nem os vidros do carro.

Acho que se a equipe do Lumion resolver esses problemas de reflexos em materiais "car paint" do programa, tem tudo para evoluir ainda mais.

É um programa que realmente gera imagens bem bonitas mesmo, creio que nas próximas versões do programa, possam já estar resolvendo este tipo de problema...

======================================================================

De resto a imagem já está bem legal mesmo. Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Danilo:
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Luiz.: oi Luiz! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho dessa construção no Lumion, ficou bem legal mesmo. ^^

======================================================================

Ótima modelagem, gostei da iluminação, vegetação 3d e do render. A única coisa que não gosto nas imagens que vejo do Lumion por aí é a questão da radiosidade e dos reflexos nas latarias dos carros da biblioteca do Lumion.

Acho que a meu ver é uma coisa que a equipe de criação do Lumion precisa logo resolver esse problema. A inserção dos carros no Lumion acaba que deixando a imagem um pouco "fake", basta ver com mais atenção a radiosidade desse carro branco em volta de toda cena 3d.

Toda cena 3d bem iluminada e praticamente a lataria do carro não apresentou quase nada de reflexos por mais difusos que fossem, nem os vidros do carro.

Acho que se a equipe do Lumion resolver esses problemas de reflexos em materiais "car paint" do programa, tem tudo para evoluir ainda mais.

É um programa que realmente gera imagens bem bonitas mesmo, creio que nas próximas versões do programa, possam já estar resolvendo este tipo de problema...

======================================================================

De resto a imagem já está bem legal mesmo. Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado pela dica Max, depois que voce falou, tenho que concordar. Vou arrumar.

Obrigado Danilo. Isso porque uso carros importados do Max, os carros do Lumions, por ter menos detalhes, acho que fica mais artificial ainda. 
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Lumion 10 tá bem bacana, heim.
Excelente!
Bem bacana.
Ficou bem bonitaembarassed
Ficou muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1064, sendo 16 membro(s) e 1048 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista, Vladis, rauldossantossousa, Eduardo Ramos, Abilio, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Le_Andro, Leonardo Muller, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.