Danilo:Obrigado pela dica Max, depois que voce falou, tenho que concordar. Vou arrumar.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!
Luiz.: oi Luiz! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho dessa construção no Lumion, ficou bem legal mesmo. ^^
======================================================================
Ótima modelagem, gostei da iluminação, vegetação 3d e do render. A única coisa que não gosto nas imagens que vejo do Lumion por aí é a questão da radiosidade e dos reflexos nas latarias dos carros da biblioteca do Lumion.
Acho que a meu ver é uma coisa que a equipe de criação do Lumion precisa logo resolver esse problema. A inserção dos carros no Lumion acaba que deixando a imagem um pouco "fake", basta ver com mais atenção a radiosidade desse carro branco em volta de toda cena 3d.
Toda cena 3d bem iluminada e praticamente a lataria do carro não apresentou quase nada de reflexos por mais difusos que fossem, nem os vidros do carro.
Acho que se a equipe do Lumion resolver esses problemas de reflexos em materiais "car paint" do programa, tem tudo para evoluir ainda mais.
É um programa que realmente gera imagens bem bonitas mesmo, creio que nas próximas versões do programa, possam já estar resolvendo este tipo de problema...
======================================================================
De resto a imagem já está bem legal mesmo. Parabéns pelo trabalho.
Abraços e sucesso!
__________________________________"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.
Total de membros registrados: 138039
Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.
Usuário(s) on-line na última hora: 812, sendo 9 membro(s) e 803 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, Lucas Reis, Ricardo Paranhos, Joao Barreto, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .