Piscina semi-enterrada

Por: fernando parreira  

Em: 14/09/2020 09:17

Segue uma perspectiva que fiz para o projeto de uma piscina semi-enterrada.

Sketchup + Vray + photoshop
Muito bom!
Com esse foco na piscina, seria bacana se tivesse um caustics aí.
Sim, eu tentei de varias formas mas aquele caustics marcado no vray next do sketchup eu não consegui.
Ficou bacana.
fernando parreira:
Sim, eu tentei de varias formas mas aquele caustics marcado no vray next do sketchup eu não consegui.


cara,
por falar em caustics, no Corona é tão natural... ...não precisa configurar nada. Só deixa a renderização rolar.
Eu vi resultados muito bons com o corona mesmo, pena que não tem para o Sketchup, ia dar uma bela chacoalhada no mercado, acho que o v-ray anda meio absoluto nele. 

Por conta do v-ray está dando bons resultados, eu meio que abandonei o Max
Eu vi umas imagens bem bacanas renderizadas no Vray para Sketchup.
Eu não curto o Sketchup porque eu gosto muito de modelagem, e usar ele não seria uma boa ideia. Modelagem simples de arquitetura ele pode se sair bem, mas modelagem mais complexa não dá.
Imagens de aquitetura ficam show, mas se for algo mais complexo já pode ser um pouco complicado, já que o Vray do Sketchup é mais enxuto. Para tentar configurar material um pouco mais complexo, dá muito trabalho.
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 9 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Gu12, WinterPT, Carlos E. Nogueira, info5, Wiliams, mastermax, TadeuB79, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.