Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Gaona   Brasil - AC
Vincius   Salvador - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
sergino   boa vista/RR - RR
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Cozinha preto+ amarelo ( 3ds Max 2018 + PS CC 2018 ).

Por: Danilo  

Em: 23/10/2020 20:18

muito bom.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Eber.Silva.: oi Eber! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e por ter tirado uma parte do seu tempo e ter vindo aqui comentar no meu post, ok?

===================================================================

Essas imagens já tem um certo tempo que fiz e só resolvi colocá-las aqui de umas semanas pra trás, mas já estou trabalhando em outros projetos... rsrs

** Nesse trabalho teria algumas coisas que melhoraria e mudaria, mas estou trabalhando em novos projetos, mas já anotei as dicas de todos os colegas artistas gráficos para os próximos trabalhos... ^^

Obrigado pela sua participação.

Abraços e muito sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1101, sendo 23 membro(s) e 1078 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, SERPA, cadwillem, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, gago, Sergio1987, Garage29, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.