Cozinha preto+ amarelo ( 3ds Max 2018 + PS CC 2018 ).

Por: Danilo  

Em: 23/10/2020 20:18

muito bom.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Eber.Silva.: oi Eber! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário e por ter tirado uma parte do seu tempo e ter vindo aqui comentar no meu post, ok?

===================================================================

Essas imagens já tem um certo tempo que fiz e só resolvi colocá-las aqui de umas semanas pra trás, mas já estou trabalhando em outros projetos... rsrs

** Nesse trabalho teria algumas coisas que melhoraria e mudaria, mas estou trabalhando em novos projetos, mas já anotei as dicas de todos os colegas artistas gráficos para os próximos trabalhos... ^^

Obrigado pela sua participação.

Abraços e muito sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138100

Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 22 membro(s) e 1228 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Leonardo, Pedro Juliato, jani@18, Ale Marques, Bruno8302, Vladis, Victor Mendonça, CNC, Adalberto Rocha, Anna2003, Alessandro.Marcos, mdpontes, jessicatorres, Ricardo Paranhos, Mateus Ferrareto, Thiago Couto, Starter, Fabrício, Thiago, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.