Sobrado germinado

Por: Juliano Kloss  

Em: 30/01/2021 09:48

Logo mais atualizo sobre esse sobrado 
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Juliano Kloss.: oi Juliano! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu ótimo trabalho, gosto bastante dos seus trabalhos e das suas imagens, essa foi mais uma que ficou bem legal mesmo...

====================================================================

Se eu puder te dar só uma pequena sugestão ( no intuito de melhorar ainda mais o seu trabalho ), só gostaria de dizer que acho que você poderia alterar somente os materiais das cores das paredes.

Caso você esteja usando somente o "vraymatl" para as paredes ( caso esteja usando o render V-Ray ), sugiro que faça uma "mesclagem" com o "vrayblendmatl" para você colocar alguma textura de verdade de uma parede branca rebocada ou um pouco menos lisa.

** OBS.: Você pode baixar texturas grandes de "white wall" ou dirty wall's pelos sites do CGtextures, ou do Poliigon.com, Texturevault, texturer, texturez, arroway textures, architextures.org,  fora outros sites ( como os da linha Substance ), este último iria enriquecer bem mais seus materiais com os smart materials ou os substance materials de paredes ( com resoluções de 1k, 2k, 4k e 8k ) etc...

Digo isso porque em algumas imagens que você faz, nota-se as cores mais básicas nas paredes externas do seu projeto, não que seja ruim, só acho que seria mais "realista" caso você usasse o "vrayblendmatl" para você colocar alguma textura de verdade de uma parede branca rebocada ou um pouco menos lisa, e mesclasse isso com os "vraymatls"...

Acho que poderia ganhar mais realismo nos seus trabalhos. De resto tudo já está muito bom mesmo, e sua imagem como um todo ficou bem legal mesmo.

====================================================================

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Ficou ótimo.
Haeow, Juliano!

Tu tá usando Vray GPU, né? Comecei a usar ele. Minha placa possui menos de 400 cuda cores, mas mesmo assim, é mais rápido do que renderização por CPU.
Bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 18 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.