Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
HEITOR   Pernambuco - PE
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
cassioferreira   londrina - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
xandy   sao paulo

CGI - Ownerless House nº 01

Por: mdpontes  

Em: 13/07/2021 09:12

Muito  bom! Só achei a parte externa, principalmente atrás da casa, muito vazio.
Excelente.
Comparei com as fotos e não dá pra diferenciar.
Meus parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com
Obrigado pelos comentários, fico feliz que estão gostando das imagens.
Concordo com você New, me atentei tanto para casa e a referência que faltou aquela pitadinha pessoal rsrs, abraço!
òtimas imagens, parabéns!
Adorei, tdas as as imagens ficaram lindas!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Mdpontes.: oi Marlindo! Tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens bem realistas mesmo dessa maravilhosa residência. Trabalho de primeiríssimo nível como você é "expert" em fazer.

===================================================================

Nossa, suas cenas 3d finais ultimamente estão extremamente realistas, não dá mais nem para diferenciar o que é real do que não é real... kkkkkkkkk, muito bom mesmo. ^^

** A modelagem 3d da residência ficou espetacular, os materiais bem realistas, reagiram muito bem a luz, a composição da arquitetura da casa ficou maravilhosa, os pisos bem realistas, as vegetações ficaram ótimas, o enquadramento da câmera 3d ficou muito bom, gostei de tudo... rsrs

Gostaria de te fazer duas perguntas à respeito do seu trabalho:

1.0- Quanto tempo em média você leva para finalizar esse trabalho por completo? Manda notícias.

2.0- Qual tipo de luz você usou para iluminar essas cenas 3d finais? HDRI?

===================================================================

Parabéns pelos seus ótimos trabalhos. Nota 10 em todos eles.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado pessoal!
Danilo, se eu for trabalhar direto, acho que menos de uma semana seria o suficiente para finalizar uma cena igual a essa.
A iluminação foi feita com o hdri "kiara_4_mid-morning_4k" da "https://polyhaven.com/hdris"
Trabalho nota 10, muito bem feito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 828, sendo 24 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Duda, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Ronaldo, rafa.carvalho, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.