Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Ozzykratos   Brasília - AC
Shal   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
mlcalesco   Assis - SP
krabat   ceara - AC

Cena Final- Cozinha (KH Interiors)- 3ds Max + V-Ray render

Por: Danilo  

Em: 11/04/2022 20:14

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

LACANNUCI.: Oi Lacannuci! Tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Muito obrigado pelo seu comentário, foi bem pertinente e interessante.

=====================================================================

Com relação a perspectiva, acabei me esquecendo de aplicar o efeito de "auto vertical tilt correction" na physical camera, e me basiei por um projeto americano, de dimensões de mobiliários americanos que foram maiores do que os mobiliários de armários suspensos de cozinhas brasileiras.

** Com relação ao ângulo da perspectiva, a ideia foi deixar o mais próximo possível da imagem de referência de uma cozinha americana que estava me baseando, por isso não me preocupei muito em colocar uma angulação de câmera mais favorável.

Com relação ao paisagismo, foi uma planta mesmo que resolvi colocar, não me atentei muito a espécie da planta em si, mas suas observações foram ótimas mesmo.

** Gostei bastante, assim que puder pegar essa cena 3d novamente, poderia colocá-las com dimensões de mobiliários mais "abrasileirados", e colocar outra espécie de planta também para ver como fica e tentar mudar a angulação da câmera 3d...

Mais uma vez muito obrigado pela participação.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Muito bom!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Ale Marques.: oi Ale! Tudo bem? Muito obrigado pelo comentário, que bom que tenha gostado. Qualquer outra observação ou "crítica construtiva" estou sempre as ordens.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 22 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Sergio1987, Eng Damasceno, Luffe22, zuanon82, Osvaldo Arquiteto, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Celso Borttoloto, TadeuB79, hawph, Le_Andro, lemos1504, Fabio Catelleno, Matheus Gouvea, cretz, alej0, Ronaldo Junior, robisonfalco, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.