JuliaSouza:Olá Julia Souza, tudo bem?
Muito bom, infelizmente não sei como te ajudar.
Danilo:Prezado Danilo, bom dia! Eu estou bem amigo, muito obrigado! e você, como está?
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!
Juarez: oi Juarez! Tudo bem? Como vai? Parabéns pelas suas ótimas imagens, ficaram bem legais mesmo. Quando ao seu problema de desempenho do seu processador, pode ser inúmeras causas esse problema de baixo desempenho do mesmo.
======================================================================
Esse ano tive muitos problemas no meu PC também, e um desses problemas foi um "super aquecimento" acima do normal dentro do meu gabinete. Tinha muitas peças próximas umas das outras e geravam muito calor mesmo, o processador esquentava muito e o PC desligava sozinho para evitar de queimar a placa mãe, era uma espécie de medida de segurança do PC para evitar de super aquecer demais todos os componentes eletrônicos e queimar a placa mãe.
** Sempre que eu iniciava a minha máquina no sistema operacional, aparecia uma mensagem na BIOs informando que o PC está iniciando o sistema com uma temperatura acima do normal...
Mas nunca tinha tempo suficiente para levá-lo numa assistência técnica por conta dos meus trabalhos/ serviços, até que um belo dia qualquer, fui ligar ele e ele simplesmente não ligou mais. Fiquei muito preocupado, pensando que tinha queimado algum componente eletrônico dele, e imediatamente o levei para assistência técnica...
Na mesma hora informei ao técnico que a máquina estava com problemas de super aquecimento sempre que iniciava o sistema operacional, aparecia uma mensagem de "over temperature CPU", informando que o processador estava sobrecarregado com relação a temperatura.
Na mesma hora o técnico fez vários testes e a máquina demorou mais de 3 horas para ligar novamente. Como eu uso gabinete grande pra PC, o técnico me recomendou que comprasse um water cooler, que resolveria na mesma hora o problema do super aquecimento do processador.
Desde então minha máquina nunca mais apresentou nenhum problema de super aquecimento. Por isso que digo, que ter comprado um water cooler, foi um dos melhores investimentos que fiz na época, e no meu caso resolveu 100% o meu problema.
Já no seu caso específico, pode ser que seja várias coisas. Pode ser que seja alguma configuração do seu processador que precise ser feita, ou se ele veio com algum defeito de fábrica e precisa ser trocado por outro novo aonde você comprou, pode ser que ele esteja com algum problema de super aquecimento, que o impeça de trabalhar 100% com a capacidade dele, pode ser várias coisas... etc.
** Te recomendo a levar sua máquina num profissional técnico que trabalhe só com montagem de hardware's de alto desempenho, seja para área de computação gráfica (arquitetura, área de games, seja pra mineração, seja pra qualquer outra área )... etc.
** OBS: Só trabalhe com profissionais técnicos de extrema confiança sua, porque uma solução mal dada, vai fazer você gastar muito mais dinheiro do que o necessário...
** Levando sua máquina para um técnico especializado/ loja especializada, vai te evitar de ter maiores dores de cabeça para resolver seus problemas, ok?
====================================================================
Espero ter ajudado de alguma forma, tudo bem? Boa sorte.
Parabéns mais uma vez pelos seus trabalhos.
Abraços e sucesso!
__________________________________"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
new:Grande New!! Como estás meu caro? Quanto tempo!
na imagem de cima, gostei dessas plantas, viu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 1222, sendo 15 membro(s) e 1207 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .