Nova sala .. =]

Por: vinicius neves  

Em: 31/10/2005 21:52

to fazendo essa salinha.... taquem as pedras ai.... só cuidado p/ ñ quebrar nda..hahahh eu sei q tem um recorte no render... pq eu renderizei a cena e depois coloquei as cadeiras...a ai renderizei só a parte das cadeiras p/ economizar tempo.. =] detalhe da tv q eu modelei... =]
Olá, talvez um pouco mais de luz na janela ao lado da tv, ficaria melhor um pouco mais clara, a tv sem comentários ficou perfeita! Parabéns!!! :):):):):)
www.klaudin.com
meeeeuu guriii.... essse eh o pia do pai mesmo... jhaeuhae to zuando.. ta ficando legal essa parada ai ein.. principalmente essa parede de pedras, fico massa.. so arruma a luz mesmo como o kraudin falo :D falo ai pia
Olá, Parabéns pela cena,gostei especialmente da textura de pedra. Minha unica critica é em relação aos metais da mesa e cadeiras,acho que eles estão muito brilhantes se comparados ao resto da cena,da uma atenuada neles que vai ficar show. Grande abraço!!
Dae Mr Vinicius.. massa a persiana viu.. e a cena em si tbm...acho que o teto podia t um rebaixe.. ou uma moldura q acha? Abracito!!
Grande Vinicius..... muito bom mesmo brow.... tenta tirar mais essas manchas do teto......
Praise the Lord! www.lampstudio.net
vlw pessoal.. Dei uma arrumada eu acho..heheh. =] olhem ai...
+ uma coisinhas... vou mudar a cor do quadro...=S
FALA FIOTE..E AE... TA FICANDO LEGAL SUA SALA SÓ TO ACHANDO O TETO MANCHADO..HEHE ABRAÇOS... -------------------
eu ñ sei qq acontece.. sempre fica mancha no teto..=S

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.