Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Kid   curitiba

Museu da Toler?ncia

Por: Arquiteto3D  

Em: 12/11/2005 21:12

Oi Pessoal. Essas imagens foram presentadas em um concurso na cidade Universitária em SP(USP). Esse projeto foi feita por uma equipe de 3 arquitetos. Eu, minha noiva e um amigo. É projeto do Museu da Tolerancia. Crticas sobre CG e projeto serão muito bem vindas. Segue as imagens VIStA EXTERNA Subida da rampa que da acesso aarea de exposição. Aparece na vista externa no bloco frontal Vista entre os blocos Abraço
Muito SHOW, principalmente a terceira imagem... parabéns...
Destruiu! ;) Tudo ficou muito bom, e em sintonia! A foto montagem ficou muito boa tbm! Perfeito! :):):):):)
www.klaudin.com
Tudo perfeito!!! Projeto, inserção do 3d e os renders!!!! falando nisso, q render vc usou hein mestre?
Realmente, ficou tudo muito bom... parabens
Num costumo editar erros de digitação, desculpem...
Cara, essas imagens internas ficaram excelentes! Parabens, um abraço
Fotorealismo é o bixo!
Bah o terceiro render ficou perfeito :00: :00:00:
Olá, Grande trabalho,colega! Tu usaste qual render? Gostei tanto do projeto quanto da CG.O museu será construído? Grande abraço!!
LGASPAR- Brigadão amigo...tenho visto umas imagens suas bem legais tbém Klaudin- Opa meu amigo...Anda sumido...Valeu !!! buffalo_soldier- Mestre? :oops: Brigadão pela força...Eu usei vray leaobsb-Opa leao...Brigadão Patrick Alves-Valeu Amigo tiagodmed - Valeu Tiago ArqFlavio - Esse Museu eu fiz para um concurso...Estamos na torcida para ganhar e ser construido :D Torce pra Nóis aí. Abraço a todos
gostei mesmo da cena ficou otima valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 15 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.