Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
EvandroGP   Paraná - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

RA98   Brasil
Matheus   Itapetinga - BA
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Evandro   Joinville - SC

Wip- Jantar e Estar Feng Shui

Por: Inverno  

Em: 19/11/2005 18:40

Ae galerinha esse é meu ultimo trampo.... podem mandar as pedras http://img.photobucket.com/albums/v632/Edu-inverno/Sala_jantar_web.jpg http://img.photobucket.com/albums/v632/Edu-inverno/Sala_jantar1_web.jpg
Olá inverno, a iluminação está bonita, mas observei que os móveis da sala de jantar estão em tamanho muito reduzido em relação à janela, e parece não ter entrada para a sala de jantar... é opinião minha, pode discordar à vontade... abraços.
Olá amigo, você usou no piso apenas uma reflexão raytrace ou este reflexo é borrado utilisando um outro shader? uso mental ray e gostaria de produzir um efeito de reflexo borrado como parece ter sido no seu caso, pode me dar o caminho do shader ? abraço Broks Parbens pela imagem [email protected]
Vc usou umas luz mais amarelada entrando pela janela dando um ar de final de tarde, mas o céu do seu backgroud está muito azulado, eu trocaria a iamgem de fundo.
Olá, Parabéns,bela cena. Concordo com o tiagodmed,o BG está distoando do restante da imagem, se mudar ele já melhora bastante. Grande abraço!!
Fala Inverno , Muito bom, principalmete a primeira. Só concordo com o LGASPAR com relação ao tamanho dos moveis. Eles estão numa escala inferior ao da janela. Isto tira um pouco o realismo da cena. abraços......
cara eu gostei assim do contexto geral, mais analizando melhor acho que os moveis estao pequenos mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 12 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, nicozampiron, alessfilms, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.