Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
nildoe   Maputo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Gabriel   Itapema - SC - SC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Wip- Jantar e Estar Feng Shui

Por: Inverno  

Em: 19/11/2005 18:40

Ae galerinha esse é meu ultimo trampo.... podem mandar as pedras http://img.photobucket.com/albums/v632/Edu-inverno/Sala_jantar_web.jpg http://img.photobucket.com/albums/v632/Edu-inverno/Sala_jantar1_web.jpg
Olá inverno, a iluminação está bonita, mas observei que os móveis da sala de jantar estão em tamanho muito reduzido em relação à janela, e parece não ter entrada para a sala de jantar... é opinião minha, pode discordar à vontade... abraços.
Olá amigo, você usou no piso apenas uma reflexão raytrace ou este reflexo é borrado utilisando um outro shader? uso mental ray e gostaria de produzir um efeito de reflexo borrado como parece ter sido no seu caso, pode me dar o caminho do shader ? abraço Broks Parbens pela imagem [email protected]
Vc usou umas luz mais amarelada entrando pela janela dando um ar de final de tarde, mas o céu do seu backgroud está muito azulado, eu trocaria a iamgem de fundo.
Olá, Parabéns,bela cena. Concordo com o tiagodmed,o BG está distoando do restante da imagem, se mudar ele já melhora bastante. Grande abraço!!
Fala Inverno , Muito bom, principalmete a primeira. Só concordo com o LGASPAR com relação ao tamanho dos moveis. Eles estão numa escala inferior ao da janela. Isto tira um pouco o realismo da cena. abraços......
cara eu gostei assim do contexto geral, mais analizando melhor acho que os moveis estao pequenos mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711006.

Total de membros registrados: 138476

Últimos membros registrados: Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger, Mattiesdavise.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 24 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lisandro, ale.bs1, estherccoelho, Vladis, Daniel Monteiro, Negreiroscg, adilsondouradoma, wilsimar, Fabrício, emersonforentin, mdpontes, gilson antunes, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, gago, Victor Mendonça, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.