Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Jrsoares   Brasília - DF
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Adams Silva   São Paulo - SP

Predio residencial - vray

Por: ArqFlavio  

Em: 25/11/2005 09:42

Olá Pessoal, Esse é meu ultimo trabalho. Tanto o projeto quanto a CG são meus. Críticas e comentários sempre bem-vindos. Grande abraço à todos!!
parabens pelo projeto! visualmente ficou tri...... a perspectiva achei um pouco escura, mas naum sei se naum era essa a sua ideia..... a vegetacao na sacada achei um pouco forçada..... onde tem um carro saindo, eu abriria o portao.... se eh p ser a noite, ou a tardinha, ligue os farois do carro, acho q vai ficar tri.... e.......esse projeto eh em POA? onde? abraço
Fala!!!!! Muito bom o projeto. A volumetria ficou bem interessante. Quanto ao 3d também acho que o vegetação ficou um pouco forçada e o reflexo do granito no topo do prédio ficou um pouco exagerado. Mas está muito bom..... abraços
Flavio, vc poderia postar a sua setagem de GI? abraço!
Olá, Valeu pelos comentários. Andretti:Valeu,também achei que algumas arvores não se adaptaram,mas devido ao tempo de entrega foi o que deu pra fazer. Sul3d:valeu pelas dicas,eu usei de GI: 0,3 de primary bounces,high no irradiance map e adaptative subdivisions no antialising.O resto tudo padrão do max.
Otimo trabalho. So achei um pouco escura, e a vegetação um pouco estranha. Muito boa a modelagem e concepção do projeto. No mais show de bola... :)
Jota_123:Talvez o escuro se deva ao granito,não quis aumentar a GI para não descaracterizar muito ele.Valeu!
E ae brother... bem legal seu prédio, o q eu acho q vc poderia mudar o pessoal já disse... A modelagem tah bem legal Valeu.. abraços...
Legal irmao..... parabens....... o predio tem uma aparencia bem pesada ne........
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Fernando:Valeu pelo comentário. Samuel:Vlw,acho que o peso deve ser pelo granito preto,talvez faça um teste com uma cor mais clara,só por diversão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135506

Últimos membros registrados: alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 15 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Le_Andro, Vladis, kmsn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.