Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
Victor MS   Rio de Janeiro
JOM   Portugal
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Pavimento em Perspectiva: "Ed. Monte Mori?"

Por: ThiagoFaustino  

Em: 02/12/2005 18:58

Faala regisrock e jota_123, valew pessoal! Abraço! ;)
Olá, Muito show essa perspectiva,parabéns. Bem melhor do que somente uma planta,mas deve dar um trabalho... Grande abraço!!
caraca...muito bom velinho parabéns msmo.. vc modelou tudo ou ja tinha alguns bloquinhos? hehe libera eles pra gente ae..rs.. abraço
Trabalho e ideia de primeira, muito muito bom, parabéns
Luiz Antonio M. Novaes
cara, q trabalhaum............mas vale a pena, fala a verdade......... meu, pra ti só os meus parabens! cool!
Suas cenas saum mto características.. hehe.. eu gosto p caramba.. parabens por mais esta Abraço
Cara, alguém com o meu nível de trabalho não pode dar sugestão nenhuma, só babar...
Faala ArqFlávio, valew kra, abraço! ;) E aê Cláudio! Eu modelei só alguns objetos simples, no geral são blocos de bibliotecas conhecidas mesmo. Valew! ;) Lula, sul3D e Ramon, muito obrigado pela presença, abração! ;) Fala netroger, q é isso rapaz, não precisa ter nível pra ver se tá bom ou ruim, todos podem comentar a vontade mano, valew, abração! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138033

Últimos membros registrados: kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 10 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: VictóriaSS, AlexTerra, Nuno, kainã, Joao Barreto, Moura, Ricardo Paranhos, Rodrigo, tsmodelagem3d, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.