Pavimento em Perspectiva: "Ed. Monte Mori?"

Por: ThiagoFaustino  

Em: 02/12/2005 18:58

Esse é um pavimento em perspectiva do mesmo prédio cuja CG da área de lazer postei aqui: http://www.3d1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?p=95833#95833 . Críticas e Coments de CG como sempre bem-vindos! Abraços.
Caraca!!!!!Santa Paciência... ou melhor...Dedicação....Muito F@#$%¨.... Sorte aí!
Uou.. sem coments =X
Nossa..... Ficou mto bom! :joiad: Adorei o recorte das paredes.... Parabéns, deve ter dado uma dor de cabeça.... :cabeçada: :-P Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Perfeito................parabens......
super interessante, parebéns
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
poxa nunca tinha visato a planta inteira.. que show cara! parabéns!
Valeu Graphis, Khiron, Rodrigo, andretti, ejsite e Amon-Ra! Deu um trabalhão da píula mesmo, porém nesse trampo consegui bater meu record de velocidade pra terminar um trabalho, devido a urgência pra entrega consegui fazer tudo num dia! :) - tb só saí do quarto pra almoçar e jantar o dia todo! :lol: Valeu, abração!
e ae tiago muito loco seu trampo!! putz eu acho show de bola essa plantas humanizadas..fucam animais..embora de um baita trampo!!! Parabéns
Show de bola. Trabalho de profissional. Parabens..... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711004.

Total de membros registrados: 138476

Últimos membros registrados: Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger, Mattiesdavise.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 25 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lisandro, ale.bs1, mastermax, estherccoelho, Daniel Monteiro, Negreiroscg, adilsondouradoma, wilsimar, Fabrício, emersonforentin, mdpontes, gilson antunes, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, gago, TadeuB79, astsantos, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.