Pavimento em Perspectiva: "Ed. Monte Mori?"

Por: ThiagoFaustino  

Em: 02/12/2005 18:58

Esse é um pavimento em perspectiva do mesmo prédio cuja CG da área de lazer postei aqui: http://www.3d1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?p=95833#95833 . Críticas e Coments de CG como sempre bem-vindos! Abraços.
Caraca!!!!!Santa Paciência... ou melhor...Dedicação....Muito F@#$%¨.... Sorte aí!
Uou.. sem coments =X
Nossa..... Ficou mto bom! :joiad: Adorei o recorte das paredes.... Parabéns, deve ter dado uma dor de cabeça.... :cabeçada: :-P Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Perfeito................parabens......
super interessante, parebéns
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
poxa nunca tinha visato a planta inteira.. que show cara! parabéns!
Valeu Graphis, Khiron, Rodrigo, andretti, ejsite e Amon-Ra! Deu um trabalhão da píula mesmo, porém nesse trampo consegui bater meu record de velocidade pra terminar um trabalho, devido a urgência pra entrega consegui fazer tudo num dia! :) - tb só saí do quarto pra almoçar e jantar o dia todo! :lol: Valeu, abração!
e ae tiago muito loco seu trampo!! putz eu acho show de bola essa plantas humanizadas..fucam animais..embora de um baita trampo!!! Parabéns
Show de bola. Trabalho de profissional. Parabens..... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 235

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.