Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Pavimento em Perspectiva: "Ed. Monte Mori?"

Por: ThiagoFaustino  

Em: 02/12/2005 18:58

Esse é um pavimento em perspectiva do mesmo prédio cuja CG da área de lazer postei aqui: http://www.3d1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?p=95833#95833 . Críticas e Coments de CG como sempre bem-vindos! Abraços.
Caraca!!!!!Santa Paciência... ou melhor...Dedicação....Muito F@#$%¨.... Sorte aí!
Uou.. sem coments =X
Nossa..... Ficou mto bom! :joiad: Adorei o recorte das paredes.... Parabéns, deve ter dado uma dor de cabeça.... :cabeçada: :-P Abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Perfeito................parabens......
super interessante, parebéns
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
poxa nunca tinha visato a planta inteira.. que show cara! parabéns!
Valeu Graphis, Khiron, Rodrigo, andretti, ejsite e Amon-Ra! Deu um trabalhão da píula mesmo, porém nesse trampo consegui bater meu record de velocidade pra terminar um trabalho, devido a urgência pra entrega consegui fazer tudo num dia! :) - tb só saí do quarto pra almoçar e jantar o dia todo! :lol: Valeu, abração!
e ae tiago muito loco seu trampo!! putz eu acho show de bola essa plantas humanizadas..fucam animais..embora de um baita trampo!!! Parabéns
Show de bola. Trabalho de profissional. Parabens..... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 13 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, marcelo de moraes, gilson antunes, Pedro Juliato, Thiago Couto, TadeuB79, Lucas Reis, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Eber.Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.