Cena - Estudo Residência curitiba

Por: barbosa  

Em: 03/12/2005 12:40

ola pessoal! segue mais um trabalho! criticas e sugestões são aceitas [IMG]http://i9.photobucket.com/albums/a85/r_barbosa/ferrarini-v1.jpg[/IMG
Decalq Projetos
Fala r_barbosa.. Tenho acompanhado suas imagens e estas são mais um belo trabalho. Só não se esqueça de ser fiel as sombras das arvores e da mulher que esta na 1º imagem. Outro detalhe é a sombra do gradil na 1º imagem, teria que aparecer o sombra da grade e não a sombra que esta aparecendo. Eu não sei se é um estudo, mas tente inserir uma foto no fundo que ambientalize a imagem. As vezes fica parecendo que a casa esta voando...... Esta otimo.......A grama esta muito realista e a casa tambem.... BELO TRABALHO..... ate,........
Muito bom trabalho, so tenho uma sugestão, vc poderia da uma extrusão nesse telhado, tente ai e ve se melhora. Valew....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 237

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.