Olá todos, estas quatro imagens são de duas suites que fiz para uma arquiteta, tive quatro dias para entregar, por isso tive que fazer umas gambiarras :lol: , estou pensando em dar uma retocada, mas falta coragem. as críticas são bem vindas.
nesta cena deixei as luzes do banho apagadas para alivar o tempo de render
esse é o dito banho, não fiz nenhuma transparencia no vidro do box para acelerar o serviço
esta é a outra suite, o ambiente atras da tv é o banho, tbem deixei as luzes apagadas para agilizar.
este é o banho, sei que a iluminação e sonbras do teto estão estranhas, mas não deu tempo de consertar
é isso aí, apesar do transtorno do pequeno prazo, aprendi muito com estes trabalhos, inclusive a não cobrar tão pouco e a não aceitar um prazo tão curto...hehehe