"LGASPAR" disse: pô galera!!! nenhum comentariozinho??? magoei :(:( :(:( :(:(Se tivesse defeitos aparentes, o tópico estaria lotado! Pois a galera colabora bem nisso, auxiliando na parte técnica e estética. Mas temos que criar o hábito de elogiar as coisas legais tb...nem que seja um post de uma linha. O reconhecimento fortalesse o proximo e a sí mesmo! Tô poético ultimamente!!!ehehehe Mas é serio! Se não tivermos o respeito dos companheiros de profissão, quem vai valorizar? Se eu mostrar uma imagem dessa pra minha mãe ela vai dizer: "Nossa! que lugar lindo...Onde é?" Não vai fazer a mínima idéia do trampo que é! hehehehe Fica aquí minha idéia, e os parabéns ao LGASPAR! e pra não perder a mania... Achei que a luz que está emitindo sombra não está posicionada no mesmo lugar onde está o efeito do sol...isso pelo anglo da sombra na piscina, por exemplo...ou é impressão minha?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.
Total de membros registrados: 138031
Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.
Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 13 membro(s) e 588 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Thiago Couto, TadeuB79, Lucas Reis, Sergio1987, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Eber.Silva.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .