Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Thyago   Catalão - GO - GO

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
001   são paulo
3dedson   Mato Grosso

Picina de hotel a beira mar (UP)!!!

Por: LGASPAR  

Em: 11/12/2005 19:24

Olá, fiz esta cena neste fim de semana, fazia algun tempo que queria fazer algo desse tipo, e até que gostei do resultado, agradeço comentários e dicas... abraços. mental ray 55 minutos.
pô galera!!! nenhum comentariozinho??? magoei :(:( :(:( :(:(
tah bem massa mano, mas diz ai, que renderizador e tals... pra avaliar melhor
www.greenlamp3d.com
valeu a atenção malucow, usei o mental ray, renderizou em 55 minutos, luzes: free direct, sky ligth. abraços.
só n gostei daquelas árvore no fundo. o resto tá muito bom. abraços.
"LGASPAR" disse: pô galera!!! nenhum comentariozinho??? magoei :(:( :(:( :(:(
Se tivesse defeitos aparentes, o tópico estaria lotado! Pois a galera colabora bem nisso, auxiliando na parte técnica e estética. Mas temos que criar o hábito de elogiar as coisas legais tb...nem que seja um post de uma linha. O reconhecimento fortalesse o proximo e a sí mesmo! Tô poético ultimamente!!!ehehehe Mas é serio! Se não tivermos o respeito dos companheiros de profissão, quem vai valorizar? Se eu mostrar uma imagem dessa pra minha mãe ela vai dizer: "Nossa! que lugar lindo...Onde é?" Não vai fazer a mínima idéia do trampo que é! hehehehe Fica aquí minha idéia, e os parabéns ao LGASPAR! e pra não perder a mania... Achei que a luz que está emitindo sombra não está posicionada no mesmo lugar onde está o efeito do sol...isso pelo anglo da sombra na piscina, por exemplo...ou é impressão minha?
"A mais alta das torres começa no solo."
Olá Franklin, as arvores são mapas de opacidade, p minha pequena experiencia ainda é meio complicado ajustar a iluminação deste tipo de artifício, e as vezes nem é bom usar, mas achei melhor do que deixar aquela região aberta. aceito dicas de como resolver esse problema. obrigado pela observação. e àí Gráphis, honestamente a verdade é que quando postamos uma imagem neste forum, acreditamos que ela tenha alguma coisa a ser admirada além das críticas aos eventuais defeitos, as quais tbem são bem vindas quando realmente queremos evoluir, e por isso ficamos ansiosos por algum comentário (ainda mais no meu caso que sou iniciante). a respeito da posição do sol, concordo com vc, realmente o sol deveria estar um pouco mais alto e mais à direita, mas daí ele não iria aparecer, e como eu queria que ele aparecesse....... valeu a observação e abraços a todos
Cara detonou ! Muito fera sua imagem ! Parabêns !
show de bola mermao. acho q só a arvore e o coqueiro denunciaram a montagem...nao ficarem legais, agora o resto ta meneirissimo. se minha mae tb visse essa imagem iria achar q era um lugar bem legal. parabens.
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
iniciante?? queria eu ser iniciante assim! mexo no max a 3 anos e num produzo imagem nesse nível!! parabens pelo belo render Ricardo ps... é as arvores com mapa de opacidade estão estragando teu trabalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 13 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.