"LGASPAR" disse: pô galera!!! nenhum comentariozinho??? magoei :(:( :(:( :(:(Se tivesse defeitos aparentes, o tópico estaria lotado! Pois a galera colabora bem nisso, auxiliando na parte técnica e estética. Mas temos que criar o hábito de elogiar as coisas legais tb...nem que seja um post de uma linha. O reconhecimento fortalesse o proximo e a sí mesmo! Tô poético ultimamente!!!ehehehe Mas é serio! Se não tivermos o respeito dos companheiros de profissão, quem vai valorizar? Se eu mostrar uma imagem dessa pra minha mãe ela vai dizer: "Nossa! que lugar lindo...Onde é?" Não vai fazer a mínima idéia do trampo que é! hehehehe Fica aquí minha idéia, e os parabéns ao LGASPAR! e pra não perder a mania... Achei que a luz que está emitindo sombra não está posicionada no mesmo lugar onde está o efeito do sol...isso pelo anglo da sombra na piscina, por exemplo...ou é impressão minha?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 230
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .