Picina de hotel a beira mar (UP)!!!

Por: LGASPAR  

Em: 11/12/2005 19:24

Valeu pelas dicas galera, já que o maior problema parece ser as árvores, resolvi tentar dar uma melhorada, troquei os RPCs por modelos 3D, e fiz uma imagem mais de perto p ver os detalhes da vegetação. espero comentários. um abraço à todos.
Cara tudo mui show, curti mui teu trabalho!! So tenho uma duvida: Como fizestes a piscina? (não a água eu quero dizer a piscina) abraços, 3Danilo
3Danilo
Olá, Estão muito boas as imagens,parabéns. Eu só atenuaria o glow da luz solar,está muito forte,e olharia melhor a textura da borda da piscina,onde aparece em detalhe. De resto está muito bom. Grande abraço!!
melhorou milhares hehehe eu nem mexeria em mais nada! Ricardo
Agradeço à todos pelos comentários e dicas, as críticas, quando bem aproveitadas sempre nos fazem evoluir. colega Danilo, não sei se entendi sua pergunta, mas a picina eu modelei no autocad, da forma mais simples... abraços à todos.
Cara parabéns, gostei muito. Abraço.
melhorou bastante.não mexe mais,hahaha. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 554

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.