Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Wip - Academia

Por: rogerio simoes  

Em: 10/01/2006 17:20

Falta muita coisa ainda. C&C são benvindas.
Humm.. massa.. mas acho que a laje (n sei se eh uma laje) e a calçada tah facetada.. mas como tah em andamento n sei se vc tinha percebido isso... gostei bastante do ponto de visão da camera e o jateado do vidro podia ser mais homogeneo! Abraço cara
cara muito bom seu desenho legal mesmo a calçada ta mesmo meu quadradona. o telhado meio estranho mais ta massa
Tira esses facetados, e continua... tem tudo pra ficar bem legal a imagem final...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Realmente a laje e a calçada estão facetados, vou melhorar isso. Ramon o jateado do vidro está assim porque para teste eu usei um Subdivision baixo no glossiness do refract. Valeu a todos.
Esta muito bom, ñ esqueça de colocar aquele céu azul p/ finalizar.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Eh Vray, mental, scan??? se foi no Vray vc uso um material com absorção??? (fog).. Abraço
É Vray. Qual é a sua dica sobre as configurações de Fog?
Cara.. neuma dica em especial.. o foa eh q esses materiais saum muuuito pesados.. pesam ateh o editor de materiais neh??? :00: .. mas mesmo assim teim um link legal.. http://www.richardrosenman.com/vray_absorption_tutorial.htm Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 13 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, marcelo de moraes, gilson antunes, Pedro Juliato, Thiago Couto, TadeuB79, Lucas Reis, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Eber.Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.