Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
michaeln   Canoas - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
biomarx   São Paulo - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Wip - Academia

Por: rogerio simoes  

Em: 10/01/2006 17:20

Falta muita coisa ainda. C&C são benvindas.
Humm.. massa.. mas acho que a laje (n sei se eh uma laje) e a calçada tah facetada.. mas como tah em andamento n sei se vc tinha percebido isso... gostei bastante do ponto de visão da camera e o jateado do vidro podia ser mais homogeneo! Abraço cara
cara muito bom seu desenho legal mesmo a calçada ta mesmo meu quadradona. o telhado meio estranho mais ta massa
Tira esses facetados, e continua... tem tudo pra ficar bem legal a imagem final...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Realmente a laje e a calçada estão facetados, vou melhorar isso. Ramon o jateado do vidro está assim porque para teste eu usei um Subdivision baixo no glossiness do refract. Valeu a todos.
Esta muito bom, ñ esqueça de colocar aquele céu azul p/ finalizar.
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Eh Vray, mental, scan??? se foi no Vray vc uso um material com absorção??? (fog).. Abraço
É Vray. Qual é a sua dica sobre as configurações de Fog?
Cara.. neuma dica em especial.. o foa eh q esses materiais saum muuuito pesados.. pesam ateh o editor de materiais neh??? :00: .. mas mesmo assim teim um link legal.. http://www.richardrosenman.com/vray_absorption_tutorial.htm Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 17 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Junior, Eber.Silva, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.